Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Kareem111 D3D Hack (Para todos os CF's) (Só D3D]


Posts Recomendados

Diz ai galera, voltei aqui pra postar um hack simples.

 

Só é funcional em Windows 7 32/64 e Windows XP 32/64 estão avisados!

 

Funções:

 

Chams: F2

Cores: Vermelho/Azul/Verde/Preto.

Wireframe: F5

Ver Ghosts/Brilho Máximo: F8

 

ScreenShot:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

 

 

×

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
×

× Virus Scans: [

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
] ×

× Eu recomendo este injetor mas se preferir use um de seu gosto. "Injetor" ×

 

Créditos:

-kareem111 Hacker.

-Lightning Hacker.

-ramo Hacker.

- beach..¿ Post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou uma Dica a voces Nao se pode Confiar Em Mais Ninguem , Na Net. Eu , do minha dica aqui , Compre um hacker , E Otra Hackers Comprados Nunca Expira , Nem com Atualizações do Xtrap nem do CF , Vai minha dica aqui , Mais se voces quizerem , pode continuarem ai procurando hackers em forums Gratis , Todo dia tem que procurar um novo :conversando: Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dou uma Dica a voces Nao se pode Confiar Em Mais Ninguem , Na Net. Eu , do minha dica aqui , Compre um hacker , E Otra Hackers Comprados Nunca Expira , Nem com Atualizações do Xtrap nem do CF , Vai minha dica aqui , Mais se voces quizerem , pode continuarem ai procurando hackers em forums Gratis , Todo dia tem que procurar um novo :conversando: Vlw.

 

Versões pagas de xiters também ficam patched,a diferença é que tem muito mais funções,e a atualização do conteudo passa a ser prioridade máxima para quem paga para tê-lo.Pelo menos era assim quando eu pagava VIP no GCTrainer da gameassembly(falido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.