Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase World Resposta para os novatos


futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

MarioHero Sempre veio Querendo ser da LimitGames na boa gente muitos sabe que e bom mais porcaso ele falo tanta besteira . que nem sabe como era noso antigo cliene Resposta a Dark ai . o que ajente feiz implata sistema da Grand Chase Caos Level Up Games .

 

Algumas Prints Para ver que nois tinha sim Chester e totalmente desbugado Andre so Me Avisou que ta muito bugado nem basto fala nada pois para entra na nossa Staff so aceitamos gente que nao vive na WC . Todo respeito a WC Tem otimos Progamers de hack etc . mais tem muito *** fica falando Merda de min e da minha equipe depois nao quer tomar a volta .

 

317902_454116417934765_1003653542_n.jpg

 

264763_479039702109103_1201760787_n.jpg

 

ola que nem preciso falar do que os cara do meu skype fala sobre seu GC Foi da minha opniao pois no dia que estava falando sobre dark pare-ce que se ama ele vem defender ingrasado sabendo amigo tenho duvida porque seu site de Registro nao pega o Pior que eu registrei 100 vezes nem consegui entra. ola nao sou contra EGC Que voce tava falando no Meu Skype .que seis sao melhor que EGC . Manin pkdor faz mesmo que nois nem liga para você de boa todo mundo sabe fazer gc e um web site mais de boa acabar estragando site amigo ai e feio em .

 

Mais unica coisa que pedo desculpa se tu aceita e o Patch que atualiza os arquivos e unica coisa que EGC Nao tinha

 

e tambem Grand Chase Season 1.7 nem existia .

 

Desculpa ai gente que sempre entreperta que eu fasso mal ai so to falando quando o Dark estava fazendo troll e fica falando da minha vida pessoal aqui na WC Eu tinha que fica traduzindo para ele ne kkkk mais tudo obrigado a todos que esperam pela Limit a Limit esta sempre feliz com você vamos demorar um pouco mais vai vim novidade .

Ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu ja falei pra você mande um mascote ae eu adiciono e lhe mando print, Tudo que adicionamos foi com nosso esforço, acho meio injusto você não saber da conversa e fica Colocando meu nome no meio, Quem adiciono os Colares Foi o Hehetri, Dragão Vermelho e Azul,( eu adicionei os Colares Morte,Calnat,Atropos,Rosas), agora você vai ficar chamando ele de Riper também, porquê vocês só tinha algo nessa merda ae por conta dele. Antes dessa LGC fechar, ela não tinha 50% do Contéudo que tinhamos na WGN, por isso falo contéudo próprio, Colares, Sistema de Recompensas in-game,( Coisa que Apenas Expert e World consequiro implanta),Mascotes Novos, Itens Novos, Sistema de Fases entre outras coisas, Você deveria parar de mentir e ficar falando que eu quero ser dessa Merda ae, porquê tenho planos pra um GCPrivate Muito Maior, e não quero entrar em Equipes Leenchers, Agora para de mentir dizendo que eu queria entrar nessa MERDA porquê eu não quero nem contato com você , nem com o André, nem com o Fernando eu tenho, NUNCA VOU QUERER ENTRAR NESSA STAFF QUE SÓ EXISTE LEENCHER.

 

Obs: 1. EU NÃO SÓ WEBCORDER, EU FICO NA PARTE TÉCNICA DO JOGO

2. Mande o nome de um Mascote que eu adiciono e lhe mando PRINT

3. Pare de ficar floodando na área e vai fazer algo da vida, porque passar 24 Horas na frente do computador, tá lhe fazendo muito mal.

 

@Edit

Para de fica criando tópico e colocando o meu nome porque você é apenas uma criança que não tem oquê fazer, não tenho tempo pra ficar olhando seus tópicos lixo, você é So mais 1 Cone da Área que pensa que saber Progamar alguma coisa.

KKKKKKKKKKKKKK acabei de lhe pegar na mentira, nem Skype eu USOOOOOO, kkkkkkkk, pode perguntar à qualquer amigo meu ae, Root, e afins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

futurbo você fica ai falando do Mario que é ripper isso e aquilo, conheço ele faz um tempo já..

Os pets do World nenhum foi rippado ele aprendeu e adiciono os pets..

Ele adiciono o sistema de salas S2.

 

Agora eu te pergunto o que você ta fazendo pra LGN?

Até agora quando você vem posta print é só o Andre que ta mexendo..

 

A já sei você paga o dedicado e se acha o DEV do server né? Quando fica on vai ***** com o server todo né? Por que não tem experiencia..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.