Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hack crossfire al 26/12/12


Posts Recomendados

amigo eu concordo com vc o uso do hack é uma merd.a ele acaba com seu pC sem falar q ele te deixa mais nub cada vez q usa pra min o hack é uma mer.da q a cross fire da America latina já devia ter feito uma limpeza nesse jogo mano eu ainda jogo cross fire mas tenho hack mas não uso por que?? poque eu sabia q quanto mais usar mais eu ficaria nub isso já deveria cair nas cabeças de todos q usam hack a maior parte dos jogadores eram honesto mas deixaram de ser por que começaram com esse assunto de hacks ******* eu jogava com muitos amigos mas agora não tenho com quem jogar nessa mer.da lixoooooooooo de cross fire faz uma limpeza nesse jogo acabando com os bando de nub q tem no jogo pf !!!:rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu concordo com vc o uso do hack é uma merd.a ele acaba com seu pC sem falar q ele te deixa mais nub cada vez q usa pra min o hack é uma mer.da q a cross fire da America latina já devia ter feito uma limpeza nesse jogo mano eu ainda jogo cross fire mas tenho hack mas não uso por que?? poque eu sabia q quanto mais usar mais eu ficaria nub isso já deveria cair nas cabeças de todos q usam hack a maior parte dos jogadores eram honesto mas deixaram de ser por que começaram com esse assunto de hacks ******* eu jogava com muitos amigos mas agora não tenho com quem jogar nessa mer.da lixoooooooooo de cross fire faz uma limpeza nesse jogo acabando com os bando de nub q tem no jogo pf !!!:rock::rock::rock::rock::rock:

 

 

Sim meu caro, mas oque esta estragando realmente sao esses sites de hack...

Oque e o mais imprecionante e que tem gente que uusa hack na cara dura mas fala que nao e hack

Agora pouco no Merida, vi um tal de _binho_ usando hack no reload.

 

e se eu reporta a Z8 nao vai fazer nada, o ban e so por detecçao mesmo

 

WC pode ate me banir mas so 1 aviso, nao preciso disso...

nao me importo se sou membro ouro, bronze, avançado, aprendiz

 

nao quero nem saber, e site de hack e nao apoio isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai man tamo junto eu tenho acc barrinha de ouro se quiser add é hanton ok? entao man é isso ae estou de acordo com vc .... o sistema de segurança do crossfire deveria ser melhor contra hackers como o CS por exemplo aquele sistema impossivel de conter haker é isso aí se quiser me add no facebook John Petter Caldas da Silva vlw manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk', meu deus que lixos para de ser nb vc esta em um forum de hacker's e n quer ver hacker se fode mlk *** criança msm se eles n quiseçe hackers botava um protetor fudido msm *** vai --'

 

Crianciçe? estou sendo realidsta meu caro, este forum e um forum ilegal sabia?

e pra sua informaçao tenho 15 anos mlk, me respeita, tanto pela idade tanto pela experiencia em jogo...

 

 

 

Caro jogador e membro, sei que estou na area errada, mas nao ligo pra este forum, nao vou ganhar em nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Por Favor Pare de Ficar Mostrando Essa Mensagem Essa Webcheats é Para Hackers de Jogo Vc Nunca Vai Mudar As Ideias Dos Membros Obrigado Espero Que Compreenda

Liberdade significa responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.