Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

xHunter 2.0 - Aimbot Full,ESPs Full,Anti Kick,e muito ++


Posts Recomendados

Versão 2.0 melhorada agora da menos lag e ta sem dc :D e agora com um loader para facilitar os membros que não sabem usar um injetor ou tem um injetor detectado causando d/c

 

Screens :

xhunter20aimbot.png

xhunter20other.png

xhunter20stats.png

xhunter20visual.png

 

Loader :

xhunterloader.png

Download & Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial :

1 º Passo = Baixe o loader

2 º Passo = Abra o loader que você baixou ( Windows 7/Vista execute como administrador )

3 º Passo = Clique em "Combat Arms Brasil" e irar aparecer uma mensagem dizendo que pode abrir seu CA

4 º Passo = Divirtase :D

 

Interagindo com o menu :

Inset : Abre e fecha

Setas : Move a selection do menu e liga/desliga as funçoes

 

OBS:Os virus são devido ao loader que vai baixando uma dll e injeta no processo do CA portanto fique despreocupado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente agora é assim a LUG ta fazendo com que o BlackCiph3r verifique alguns bytes de algumas funçoes como a do Remote Kill e se você usar por muito tempo você vai voltar pro loobby e quando for entrar na conta na proxima vez você vai ser banido devido a verificação do BlackCiph3r por tanto nao abusem muito do Remote Kill e do TeleKill mais em partidas de equipe armada podem abusar a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish , vou nem testar se esta banindo conta, mas arruma ai , o xhunter 1.0 funcionou , usa a mesma base dele[/color]

 

Cadê o ghost aim ? era muito bom

 

Bom o ghost aim usa o mesmo metodo do Remote Kill todas as funçoes de memoria (Super Bullets,Weapon Range,Remote Kill) estão causando banimento se você apelar muito delas devido ao BlackCiph3r esta fazendo essa verificação por isso eu removi do hack mais irei tentar cortar essa verificação do BlackCiph3r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente agora é assim a LUG ta fazendo com que o BlackCiph3r verifique alguns bytes de algumas funçoes como a do Remote Kill e se você usar por muito tempo você vai voltar pro loobby e quando for entrar na conta na proxima vez você vai ser banido devido a verificação do BlackCiph3r por tanto nao abusem muito do Remote Kill e do TeleKill mais em partidas de equipe armada podem abusar a vontade.

Como dito, o BC reconhece grava algumas alterações de memoria na em dbug... Quando dar dc, é bom usar um limpador de logs...

Funcional???? Bom pra mim acho q está, té agora n levei ban, até mesmo dos q disseram q dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito, o BC reconhece grava algumas alterações de memoria na em dbug... Quando dar dc, é bom usar um limpador de logs...

Funcional???? Bom pra mim acho q está, té agora n levei ban, até mesmo dos q disseram q dar...

 

Sim acho bom usar um limpador de logs , mais você so vai tomar ban se abusar muito de algumas funçoes como TeleKill , Super Bullets,Weapon Range,Remote Kill

 

Vo testa dps edito aqui

 

Affs, nem funfo apareceu a tela de login aqui e ja deu DC

 

Cara, agr pela 2/ vez eu vi q o anti - vírus tava ligado,ou seja, não tem vírus e tb agr ta funfando mto bom hack levo meu thanks :)

 

Vlw cuidado para não abusar muito;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma galera falando mal e reclamando do hacker do kra, maioria nem usaram...

Os kra falam merd4 só pra FUD com o tópico do kra... acbei de usar, joguei 45min. sem dc...

Funcional, apenas algumas funções falham que tem q desativar e ativar novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor testado até agora joguei mais de 1hr sem dc algum, pena que algumas funções não ativam, e as vezes tem que ativar e desativar as funções fora isso perfect ! *-*

Obrigadão mesmo !

 

 

~EDIT !: Bem, quando fui entrar na minha fake novamente eu tomei ban, não recomento mais =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.