Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como não ser banido no PTB com o xtrap


trixial
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal hj estou aqui para ajudar as pessoas q estejam sendo banidas pelo xtrap para q nunca sejam banidas ... primeiramente pelo q vcs sabem os anti hackers são mtos, mais esse tutorial aqui vai pelo jogo do priston tale brasil.

bom primeiramente como dá pra notar quando vc usa algum hacker q está pached ou algum outro hacker q dê para o xtrap notar o xtrap do priston vai apareçer na tela avizando q foi detectado um hacker ou coisa pareçida mais oque vcs n perçebem é que na pasta xtrap do jogo da pra notar q quando vc instala o jogo e não usa nenhum hacker vc entra na pasta do priston e na pasta do xtrap não haverá nenhum bloco de notas lá num é?

então! ai q está a carta AZ do baralho pq quando vc instala vc n nota q existe dentro da pasta do xtrap um bloco de notas, mais porque isso?

primeiramente quando vc tenta entrar no game da tudo belezinha taals e nada de diferente se passa na pasta do xtrap anão ser 1 coisa... o uso de programas indevidos como injectores de dlls ou speed ou outra coisa assim q faz o xtrap detectar...

- entao oq devo fazer quando eu usar algum hacker e ser detectado pelo xtrap?

simples! note q na pasta do xtrap dentro da pasta do priston tale haverá um bloco de notas chamado Xdata corra lá na pasta e delete esse bloco de notas.

- mais oq isso me garante?

te garante que sua conta q vc joga ou as contas q vc usa no seu pc que é do priston nunca sejem banidas pelo xtrap por motivos de hacker.

- mais pode excluir depois de 1 tempo ou tem que ser imediatamente?

primeiro vc nao pode demorar porque na hora em q ele ja detectar vc corre lá na pasta e exclua senão as informaçoes do xtrap serão enviadas aos GMS pelo bloco de notas que apareçeu na pasta, tem q ser bem rapido mais n imediatamente tb pq ai só ninja q faz isso... Uma boa dica pra que vcs sejem rapidos é deixar a pasta do xtrap aberta e vc ja vai lá e exclui o bloco de notas caso o xtrap detecte. Deletando esse bloco de notas na pasta do xtrap vcs podem ficar tranquilos que sua accs estarão pegando desde que fassam isso.

 

OBS: n preciza desinstalar o jogo e instalar pra fazer isso eu só dei um exemplo q quando vc instala n apareçe o bloco de notas e que o que vcs devem excluir é o bloco de notas que apareçe na pasta xtrap chamado Xdata.:nice:

 

 

bom pessoal é só isso que eu sei espero ter ajudado vcs e se puder dar um thanks ficaria honrado e assim futuramente poder ajudar mais e mais as pessoas q jogam PTB q estão nesse forum ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
legal, nem sabia

 

Eu tb não mais quando eu comessei a levar ban demais com os hackers q era leves q nem block dava eu percebia q qndo eu usava mto pached e o xtrap notava eu era banido diretão ai eu fui na pasta e reparei no bloco de notas e até testei com hack pached depois qndo eu comessei a deletar o bloco de notas dai nunca mais eu fui banido kkkkk tenso rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.