Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sword Art Online - Legendary Blades


Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai pessoal, tudo bem?

A poucos dias, voltei ao fórum, pois recuperei meu computador, aproveitando pra comemorar, resolvi começar a criar um jogo do Sword Art Online, e como essa é a área de bate papo, acredito que seja a área mais apropriada para convidar vocês a participarem do meu projeto, lembre-se que seu nome ficará nos créditos, para todos os que jogarem o jogo ver!

 

O jogo é bem simples, em 2D, mais você vai descobrir que é muito legal criar um jogo;

Mais informações, entre em contato, qualquer dúvida pergunte, e abaixo a demonstração do jogo:

PS: Li as regras novamente, e não li nada a respeito de ser proibido esse tipo de tópicos, procurei entrar em contato com algum moderador para perguntar a área mais apropriada, mais nenhum moderador estava online na hora.

 

[video=youtube;whxpWD7Haj8]

 

Um abraço a todos!

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota ele para Download cara, deve ser bem legal.

É parecido com um Mugem?

 

Cara, leia o tópico, é apenas um convite para quem tiver o desejo, entrar em contato e me ajudar a criar o jogo.

Até agora, tudo o que foi feito no jogo, foi feito por mim, mais toda ajuda seria bem-vinda, principalmente algum scripter, rs

Abraços

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara ficou muito irado, quando eu assisti Sword Art Online eu amei e fui pesquisar para ver se existia algum game e tal, e não achei, até agora né, nossa ficou muito bom, me lembra muito os antigos Final Fantasy que eu sempre amei FF classico os mais recentes tambem são fera, espero que termine logo e se puder depois post um pedaço de como vai ser o meio de batalha. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara ficou muito irado, quando eu assisti Sword Art Online eu amei e fui pesquisar para ver se existia algum game e tal, e não achei, até agora né, nossa ficou muito bom, me lembra muito os antigos Final Fantasy que eu sempre amei FF classico os mais recentes tambem são fera, espero que termine logo e se puder depois post um pedaço de como vai ser o meio de batalha. Abraços

 

Claro que sim, ainda estou decidindo se vou colocar um sistema de batalha igual do final fantasy, ou um sistema de batalha ABS, em breve sorteio o download beta para alguns membros, rsrs

 

O jogo não é seu, eu vi ele num site pra baixar faz 1 mês. '-'

 

Não é meu? Não quero ser grosso com você garoto, mais gostaria de alguma prova.

Sim, há varias versões de Sword Art Online feitas no RPG Maker mais a versão Legendary Blades foi feita por mim, não vou ganhar nada fazendo upload só do começo do jogo pra provar a você que o jogo está sendo feito por mim, mais se quiser, entre em contato, primeiro se informe, abraços.

 

Explicando algumas outras coisas

 

Caramba pessoal, estou criando um jogo, por enquanto sozinho, editando imagens, sons, e várias coisas que não são feitas em 10 minutos, tive a boa vontade de informar vocês do fórum, convidar para participar do projeto caso tenha vontade, e parece que alguns criticam ao invés de apoiar, isso não é nem um pouco legal...

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sim, ainda estou decidindo se vou colocar um sistema de batalha igual do final fantasy, ou um sistema de batalha ABS, em breve sorteio o download beta para alguns membros, rsrs

 

 

 

Não é meu? Não quero ser grosso com você garoto, mais gostaria de alguma prova.

Sim, há varias versões de Sword Art Online feitas no RPG Maker mais a versão Legendary Blades foi feita por mim, não vou ganhar nada fazendo upload só do começo do jogo pra provar a você que o jogo está sendo feito por mim, mais se quiser, entre em contato, primeiro se informe, abraços.

 

 

 

Caramba pessoal, estou criando um jogo, por enquanto sozinho, editando imagens, sons, e várias coisas que não são feitas em 10 minutos, tive a boa vontade de informar vocês do fórum, convidar para participar do projeto caso tenha vontade, e parece que alguns criticam ao invés de apoiar, isso não é nem um pouco legal...

 

 

 

Relaxa um pouco, pessoas sempre terão dúvidas e responder com raiva só as fará ter mais ódio por você. É bom ter iniciado o projeto do jogo, pode até lucrar com isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa um pouco, pessoas sempre terão dúvidas e responder com raiva só as fará ter mais ódio por você. É bom ter iniciado o projeto do jogo, pode até lucrar com isto...

 

Se fosse uma dúvida eu teria levado na boa, mais falar esse jogo não é seu não foi nem um pouco legal, entende? rs

 

O projeto é bom cara , esse jogo me fez lembrar dinastia Duvida :O jogo será de flash?

 

Obrigado, e o jogo será em versão de Download, com instalador, se eu resolver colocar sistema online, o jogo terá um site.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.