RedDevil~* 4 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Pra começar faça esse caminho Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0.0.229\deploy\assets\sounds\ambient Depois localize esses dois arquivos LoginScreenIntro LoginScreenLoop Selecione os dois arquivos depois pressione ctrl + x e cole eles usando o ctrl + v em qlqr outro lugar agora você irá localizar a musica que vc quer colocar como intro e copie ela pra dentro de Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_air_client\releases\0.0.0.229\deploy\assets\sounds\ambient então vc pega esse nome primeiro: LoginScreenIntro e renomeia a musica que vc quer por depois copia a musica que vc quer, pra dentro da pasta de novo e poem esse nome : LoginScreenLoop pronto abra seu jogo e seja feliz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Conteúdo parece ser funcional, mas acredito que não seja muito útil, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Conteúdo parece ser funcional, mas acredito que não seja muito útil, abraços. velho se é pra falar merda pra ganhar posts nem fala é funcional sim e tem a utilidade de pegar a musica do jogo e de ter uma musica diferente de login se tu ta postando so pra ganhar post pensa antes de postar reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariomenezes 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Funcional e bem útil .Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.509 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 O Conteúdo é funcional (Porém eu ainda gostava da música de entrada da Vi, era bem diferente, pelo menos agora a tenho no meu computador para ouvir quando bem quiser). Eu tentei do seu jeito, porém vi que não ia dar porque tinha a mesma música (Mesmo nome), não dando pra colocar o arquivo por serem iguais. Então resolvi fazer do meu modo. Seu jeito está certo, mas a sua explicação está confusa. O Certo seria excluir as duas pastas, começando pela LoginScreenIntro, após isso coloque a música que deseja e mude o nome para LoginScreenIntro e faça a mesma coisa com o outro. Seu tutorial está um pouco confuso, porém o mesmo é funcional. Obrigado por trazer isso, eu realmente achei interessante e vou ver se da pra mudar o barulho de algumas coisas do jogo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edenzeni 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 Nada como uma música que a gente gosta de abertura pra da aquela inspiração no jogo! Valeu aí RD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 5 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2013 O Conteúdo é funcional (Porém eu ainda gostava da música de entrada da Vi, era bem diferente, pelo menos agora a tenho no meu computador para ouvir quando bem quiser). Eu tentei do seu jeito, porém vi que não ia dar porque tinha a mesma música (Mesmo nome), não dando pra colocar o arquivo por serem iguais. Então resolvi fazer do meu modo. Seu jeito está certo, mas a sua explicação está confusa. O Certo seria excluir as duas pastas, começando pela LoginScreenIntro, após isso coloque a música que deseja e mude o nome para LoginScreenIntro e faça a mesma coisa com o outro. Seu tutorial está um pouco confuso, porém o mesmo é funcional. Obrigado por trazer isso, eu realmente achei interessante e vou ver se da pra mudar o barulho de algumas coisas do jogo. Abraços. blza cara vou ver se arrumo isso xD Nada como uma música que a gente gosta de abertura pra da aquela inspiração no jogo! Valeu aí RD! ganhei ate apelido ja HEUAEHUAEHAU de nada cara xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KRiNCoN- 0 Postado 10 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2013 qual o formato da musica? mp3 ja da? vlw ai vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.509 Postado 11 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2013 Sim, MP3 da, é só trocar do jeito que falei ali em cima. Da pra mudar o barulho de tudo, até do Stun / Selecionar personagens. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionathamelo 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 vlw man'' ><' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astro' 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Maneiro cara, conteúdo funcional. Você poderia ter formado o tópico melhor com cores e imagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ana♥ 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Mto bom pra quem não sabia. Ja uso a algum tempo a melhor musica de login é a da Vi, a do thresh é mto sem graça rs' WIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados