Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Estou com problemas no StartRO


fredaoskyline
 Compartilhar

Pergunta

Bom, já procurei em quase todo fórum e no google e não achei a solução, o problema e que após eu abrir o poseidon e ao clicar no startro aquela janea de prompt abre e fecha rapidamente e não consigo ligar meu openkore meu startro esta assim:

 

Poseidon.exe 1rag1 /account:PoseidonRO.xml (se eu mudar para ragexe não funfa)

 

e o poseidonro na pasta data esta assim:

 

<?xml version="1.0" encoding="euc-kr" ?>

<clientinfo>

<servicetype>brazil</servicetype>

<servertype>primary</servertype>

<extendedslot></extendedslot>

<connection>

<display>Poseidon Server</display>

<desc>None</desc>

<***ress>127.0.0.1</***ress>

<port>6900</port>

<version>1</version>

<registrationweb>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

</connection>

</clientinfo>

 

 

mas creio eu que não seja este defeito, o startro esta na pasta do rag e o poseidon na pasta data dentro do rag, estou usando o Windows 8 mas isto tbem acontece no XP e que eu formatei o pc esses dias e o bot funcionava é eu salvei a pasta openkore e a pasta do rag que tava os arquivos no pendriver para passar depois de formatado mas não funfa agora, aversão do tortoise é: 1.7.11.26300 (64bits) e a do perl é: 5.12.3 build 1204 tbem 64 bits mas já coloquei a 32 bits e não adiantou, se algum souber o meu erro eu peço que mi ajude! fico grato!

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo cheque o arquivo poseidon dentro da sua pasta do ragnarok ela pode ter sumido , aconteceu isso comigo ficava tentando abri o starRO mas ele fechava e menos de 1 segundo

depos que vim ver que o arquivo poseidon tinha sumido da minha pasta do rag

 

sem esse arquivo o StarRO nao abri fica zso aparecendo aquela telinha de pront gechando rapidamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.