kagado loko2222 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Closed pfv Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rikuuh 3 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Não entendi muito bem. Vocês querem juntar um grupo de pessoas que usam X-RAY para se exibir em 1 server? é isso? se for, dispenso =/ Sdds de colocar uma fotinho aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kagado loko2222 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Não entendi muito bem. Vocês querem juntar um grupo de pessoas que usam X-RAY para se exibir em 1 server? é isso? se for, dispenso =/ [/color][/size][/font] acho q vc n joga o sv é pq la os vips ownan literalmente vc recebe 10 mil de money entre outras coisas =/ acho q isso errado por isso estou fazendo isso acho certo sim ter vip mas o fato de qualquer vip poder ter p4 facilmente acho errado realmente me expressei mal no topico mas q seja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rikuuh 3 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Você acha errado as pessoas que pagaram com o dinheiro delas, terem os itens mais fortes do jogo, mas acha certo usar um hack para conseguir os mesmo itens sem esforço nenhum? Mas enfim, não quero ficar me metendo, faça oque quiser... Abraços =) Sdds de colocar uma fotinho aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caum9 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Ate parece que eu vou perder meu tempo formando um grupo de hacks depois alguem denuncia e geral e banido e pra q essa nubisse? gosto de trolar os cara e ralar vale bem mais a pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados