Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase e suas ''viadagens''


lucassemi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Neste humilde topico, irei falar das viadagens que e esse jogo!

 

propiedades,pet,buff,insignias, entre outras

 

mas a maior viadagem e os players >>>> Choram,reclamam,e aqueles que se acham o fodao

 

a verdade é que..... o mundo era para ter acabado e todo mundo morrece

 

pq digamos , voces, eu..... somos lixos

 

sim, essa e a verdade, ate em um jogo as pessoas sao assim, entao na vida real ..... e foda

 

Ai vem gente achando '' voce esta revoltadinho'' olhe ao redor

 

estou errado? sempre um quer ser melhor que o outro,sempre quer pisar em cima

 

essa e a vida, essa e a realidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o que né?

Sei que é normal reclamar...

Mas enquanto você reclama, tem gente aí, madrugando para mudar a própria vida.

Não se tornar rico, ter um carro bonito.

Mas sim evoluir, ser feliz.

Afinal, como diz uma linda pintura que vi num livro de português...nada se leva daqui, estudos,dinheiro,riquezas,títulos...

Só a inteligência mental mesmo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pegue do exemplo do grand chase...

 

Adianta querer reclamar de players que tem consigo propiedades,pet,buff,insignias...?

adianta querer reclamar(simplificando) como o mundo é?

 

Ou tentar aproveita o jogo/mundo,mesmo que seja nas coisas mais simples ou que lhe agradam que existem no mesmo.

E evitar certos tipos de coisa que não lhe agrada,

 

Como assim evitar?

 

Bem..você pode pensar que eu irei falar de colocar restrição nas salas e não sei mais o que.

Mas a verdade é que em um pvp em que você vá entre amigos,não importa se você ganha ou perde,não importa se ele tem um pouco mais de propriedade indo rc por n ter pacote fraco,não importa se é char op ou o uso de quarta skill.

 

Se você tiver indo pvp ainda mas com programas como skype,zuando e talz,você vai se divertir,não importa o tipo de situação que você se encontra no gc.

 

E na vida real é assim,com relação a termos de amizade.

 

Somos o que somos,seres variados com diferentes sentimentos,cores e opiniões.

 

Se chegamos a ter/fazer coisas terríveis a ponto da denominação de lixo,tende a pensar que não se pode levar totalmente neste sentido por algumas ações,não se pode generalizar,e sim ver de um modo amplo ou si ter uma visão geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço de tudo pra não reclamar de nada

mais de vez em quando da até muita raiva do GC...

sei que todo mundo e lixo nesse game, mais as vezes passar demais da conta -.-'

o jogo realmente as vezes me da nojo...

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, isso é extremamente nojento, essas pessoas que se acham foda no jogo com certeza são fracassados na vida e sempre levam no toba, ai precisam de um espaço onde possa ser algo que a sociedade não valoriza e que não tem leva a lugar nenhum, mais o fracassado pensa que é um deus '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrrsrsrsrs

Tipo assim... você está reclamando que as pessoas reclamam, reclamam...

E você está fazendo o quê? u.u

Realmente pode existir muitas coisas que você não goste, ache chato, players chatos também...

Mas você precisa adaptar-se a isso da sua maneira.

Como já disseram acima, tenta passar momentos jogando com seus amigos e tal..

Aposto que você nem vai perceber nada.. u.u

Enfim..

Tenta aproveitar mais o jogo com seus amigos que você esquece. ;P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Dia que o ser humano acordar, ele vai parar de fazer isso D:

É só uma ilusão essa coisa de "superioridade".

 

A pior coisa presente no GC é o cara usar OP, não perceber que a classe que ele usa é OP e ainda reclamar como o Jogo está ruim, sendo que ele contribui pra isso. Esse povo é loco O_O.

 

O ser humano é tapado. Mesmo sendo um gênio, ele ainda é cego para o que há ao redor dele D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GrandChase decaiu muito realmente, mas ao menos, tem salas fechadas e regras que evitam muito estresses na hora na jogatina.

Enfim,

 

Acho que o pessoal que está dando "revolts" é aquele que dá uma importância desnecessária ao jogo.

 

Grand Chase, assim como qualquer jogo online, foi feito para se divertir, desestressar. Não me leve a mal, mas se você não consegue mais ficar entretido com o jogo, tem mais é parar e procurar outros jogos.

 

E Reclamar da lu!g/kog por ser mercenária, só estraga o jogo, blablablabla e etc é tão cliclê que, mesmo com razão e querendo ou não, são empresas que visa o mais óbvio no mundo capitalista de hoje: é lucrar, mesmo pisoteando sem dó na diversão e satisfação dos jogadores.

 

Eu ainda me divirto com o jogo e com os amigos que fiz nele, ainda fico ansioso para o lançamento de classes/personagens/missões novas, ainda dou bastante risada com os colegas da guild quando estamos jogando sobre (até mesmo quando combinamos de usar MP4).

 

O desbalanceamento, por exemplo, deixou de ser um problema pra mim, afinal nós sempre decidimos a melhor forma de fazer PVP, seja adaptando status, seja vetando determinados movimentos (eu mesmo jogo bastante de cavaleira(quando vetam minha Rey né?) nos internos da guild e ainda assim não sinto tanta dificuldade). Até porque, não viso campeonatos nem nada do gênero, como eu disse, Grand Chase não é um jogo para se levar á sério.

 

Sei lá, acho que maior problema desse pessoal que perde tempo levando á sério nesse jogo é a falta de alguém para jogar. Se você realmente acreditasse em todos esses problemas aí que fez questão de listar, estaria jogando um servidor private atualmente, pois sei que há privates sem nada disso que você mencionaram.

 

Olha, não estou defendendo o estado atual do jogo, muito menos apoiando a maioria das mudanças dos últimos 3 anos. As modificações que aconteceram me limitaram, e muito às salas fechadas, o que é bem ridículo em um jogo de RPG. Se eu ainda tivesse tanto tempo assim disponível para o jogo, ou me importasse com desbalanceamento de forma grotesta, campeonatos e coisas do gênero, certamente já teria dado revolts também, principalmente se eu não tivesse amigos dentro do jogo.

 

Hoje em dia, uma quantia majoritária de jogadores se importa apenas em reclamar e acusar problemas, ao invez de tentar - como dito novamente - "contornar" a situação, como eu faço. É lógico que isso é serviço da empresa, mas reclamar jogando pedra não adianta. Enquanto muitos perdem tempo que, poderia estar se divertindo com seus amigos no jogo, ficam reclamando, parando de jogar (não to criticando quem parou nem nada do gênero, aliás, aqui você fala algo neutro e o povo ataca pedra achando que você falou que apoia algo).

 

Você gosta de Maga, Lin, Lupus e Asmodeus ? Eles estão Op ?Sim, mas você só vai aproveitar disso se quiser. Se você acha que é contra seus principios, mas mesmo assim gostam deles, é simples, ao invez de jogar com 4k de atk joga com 2k, 2,5k e evite as skills OP. Eu gosto da Rey e sei que ela está SIM OP, mas só questão de ajustes de status e build já a torna totalmente aceitável nas partidas de PvP, mesmo assim, isso não muda o fato dela está OP: Isso é inegável.

 

Os jogadores tem mania de achar 300 maneiras de reclamar e nenhum meio de achar uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filhotes, entendam......

Eu sei que msm falando,nada vai mudar, nao so o jogo mas a vida tambem

eu sei

mas o que eu quiz dizer neste topico é que.... somos todos lixos..

nao merecemos nada! somos egoista, somos tudo de ruim

eu apenas quero que voces pensem, voces acham que a vida é assim msm ....

mas nao, nao merecemos viver, nossos atos,nosso pensamento

 

Mas .... ninguem ta errado ne

 

e o que eu mais fico puto, e que tood mundo ta certo!, ninguem admite que esta errado

 

eu EU de certa forma estou errado , meus argumentois estao errados, eu confesso.... mas eu penso assim ... msm sabendo que de certa forma ..... estou errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente Assim é Muita Reclamação

Mais Em Jogos Como Grand Chase Sempre Vai Ter Isso

E Nunca Poderemos Ajudar Em Nada Parte Mais Sempre Vai Ter Um ou Dois

Ou Milhões Fazendo Isso! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a verdade...

Como dizia um velho filosofo romano...

"Nós somos apenas a sombra de um mundo perfeito,somo o rascunho do enorme caderno chamado vida"

Oque isso quer dizer é que tanto você como eu temos existências passageiras que apenas passam neste mundo para sentir o saboroso gosto da vida.

Então não adianta ofender e maltratar por que tanto eu como você não valemos nada nesse mundo de sombras imperfeitas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.