Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download Files Season 2 Grand Chase


guibe147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tirei o Link do Download pela vontade do Divine.

 

 

ESTÃO ME CHAMANDO DE RIPPER? SE VOCÊS ESTÃO CEGOS NÃO TEM LINK DE DOWNLOAD NENHUM AQUI SÓ TINHA O DA RAGEZONE COM O TÓPICO DELE.ME DESCULPE PESSOAL,EU TIREI O LINK DO DOWNLOAD DO TÓPICO DO DIVINE POR QUE ESTÃO ME CHAMANDO DE RIPPER E EU RESOLVI EDITAR O TÓPICO AQUI DA WC.

 

 

Tópico Ragezone:

alert2.png

 

La tem todas as instruções.

 

Créditos:

- Divine

- InfraZeroX

- KillerStefan

- Sunnyz "Lost"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Podia muito bem ter postado o Link no meu tópico. e você não devia fazer isso né? Respeito ao pessoal da Rage que não queria o post aqui...

Pra começar, o pessoal da WC é MUITO leecher, e não vai nem saber configurar a mínima DB. e tenho certeza que o Pessoal que tinha server de Season 1 sem uso ai nem vai conseguir restaurar a DB, Acreditem e nem vão querer se empenhar pra isso!. sem contar que ta TUDO Zuado apesar de não parecer. vão ter que se virar bonito ^^ Boa Sorte. ja comecei ;)

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk é só saber se vc n sabe tem gente que sabe, eu postei para que sabe. se vc não sabe aprenda

 

 

;) Sim eu sei, alias sou um dos poucos que sabe fazer funcionar, a pergunta agora é quem vai conseguir ligar isso sem ajuda.

As Files que todos queria estão ae agora quero ver como farão para funcionar.

 

Boa Sorte a todos que forem tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;) Sim eu sei, alias sou um dos poucos que sabe fazer funcionar, a pergunta agora é quem vai conseguir ligar isso sem ajuda.

As Files que todos queria estão ae agora quero ver como farão para funcionar.

 

Boa Sorte a todos que forem tentar.

 

ja tenho um amigo que esta liberando a db ele é meu amigo do Skype e o User Jin tbm está.

 

O meu amigo irá postar um tutorial aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É irritante o Modo que os Membros da Webcheats, coloca arquivos pra Download, que não são autorizados pelo Postador. Essas files era pra está na Ragezone apenas, porque se fosse pra está aqui, o Próprio Divine postaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logogc.png

 

Bom parece que nen todo mundo ta feliz com as novas files, pra que reclamar

Estao bugadas ?

Estao zeradas ?

 

Idai ?

 

Estão como eram pra ser

 

Divine coloco as files que eram dele , e que somente ele tinha , ele colokou ela como está pq ele sabe que só os melhores vao conseguir ligar elas , ele nao quer que qualquer um use essas files , ele quer gente que tem responssabilidade com o GC , entao fica de boa ai ralé ( para os que estão tentando usar elas , Boa sorte amigos ^^ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal da WebCheats, vim falar um pouco a respeito sobre o assunto, o "DIVINE" conseguio as files do season 2 ate ai OK, por causa da lábia dele que gera contato, então alem dele te conseguido as files postando para todos nos, "Eu sei estão bugadas" mas como ele disse ele ira postar do geito que ele ganho ou seja ele teve muito trabalho para deixar vamos dizer 90% desbugada agora vocês ai estão querendo chingar o cara porque ele deixou as files do geito original, galera ele perdeu o tempo de vida dele com a equipe dele desbugando os files então porque reclamar ele não vai dar 1 trabalho que demorou dias meses anos e etc pros outros de mão beijada, ele quer que agente tenha a mesma experiencia que ele teve para poder criar o PGC s2

Agora a respeito do mark alem da boa vontade dele esta aqui informando a todos nos que ele divulgo os FILES, ele colocou o link do topico na raze certo alem de tudo vocês querem o download isso e coisa de preguiçoso gordo tetudo, então tomem vergonha na cara e comecem a trabalhar, querem tudo na mão, eu é a equipe já conseguimos ligar o server não resolvemos nada ainda do nosso gc, então DEM duro e comecem a trabalhar

 

OBS: onde ele colocou os seguintes créditos

- Divine

- InfraZeroX

- KillerStefan

- Sunnyz "Lost"

 

São onde ele editou

 

logogc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.