robertosheife 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 não ta aparecendo o download =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrilokolol 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Valeu mesmo mano meu amigo tinha testa e e funcional testei akie em casa e pego cara obrigado por compartilhar conosco creio que ira ajudar varios menbros . abrasz!! Minha sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yFuriousexy' 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 aqui o hack não abre :c , como arrumo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDaslyShow 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Só n funciona auto missão .. e auto kill em algumas fazes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treeyuyreu 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Cara esse negoço de control+o nao funcionaaaaaaa e tentei de tudo mas o banner nao apareceeee pfffff faz um video ensinando isso é impossivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 o modo bot n está pegando poderiam substituir por o canal hack ? valeu hack funcional . “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treeyuyreu 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Control+o nao faz nada fica igual infinitamente pfv me ajudaaa Control+o nao faz nadaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JMBrito 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Perfeito, fully como sempre é o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 127 Postado 28 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Control+o nao faz nada fica igual infinitamente pfv me ajudaaa Control+o nao faz nadaaaaaaaaaa não suje o tópico com post inútil os banner esta pegando normal só faz conta pra ser banido, e perde o tempo com energia negativa no tópico... Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kesis dyony 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 cara oq eu fasso quando entro com o hack no jogo ele fica lento o jogo todo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tantank 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Onde tá o Plaza Gp no hack ?... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelind0 1 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 Funcional So n sei pq o auto missao nao ta funfando eu deixo ligado o auto kill e nao da pq! :fight: Ajuda Ai algun vlw Japan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artur762 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 UI UI FICO UM LIXO ESSE HACK COMECO DA AQUELE ERRO OxAE arruma ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black_LooL 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 CADE O Plaza GP http://gyazo.com/1ab875df982ceb01c1d9df3d0b77bd65.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 28 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2012 funcionando certinho, vlw ! pra quem não sabe primeiro de tudo, com o GC fexado coloque o fully dentro da pasta GRAND CHASE. depois abre o fully, clica no anuncio, ai via injeta, depois abre o GC clique em iniciar ai o hacker vai abrir sozinho.... mto simples :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilmaycry01 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 o mause fly ta funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldm 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 afz o meu fika saindo do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelviz123 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Aew acra to com um problema aki , tava jogando de boa... ai fechei o jogo e fui jogar de novo sem o hack , os cheats ainda tava ativado! tem alguma coisa q possa fazer pra ajuda! TKS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedromu177 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 galera pra entrar sem clicar nos ads no banner so da um CTRL+O e escrever qualquer coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurib123 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 ta funcionando após a atualização? testei aqui e não ta abrindo o menu ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucimarpotter 4 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 galera o agrupar monstros ta funcionando ???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzinho 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 VALEU PESSOAL VC E FODA MESMO:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividrex 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 brigado funfo aki perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kemkal 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 Executa o treine como adm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinPhoda 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 Não estou conseguindo usar o da Missão Hack, alguém poderia ajudar ? Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados