tiroequeda 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · [super-Script] Playertemplate+char_script 23/10 Funfando Um SuperScript ai pra todos, O Script eu tentei mecher e deu erro a lvlup deve ter colocado pra verificar alterçao no script antes de entrar no servidor mas o playertemplate e o char_script tao funcionando eu testei e pegou pelo menos nao vamos ficar sem nada tem as skill de cash que da pra usar a vontade. Removi o script.kom do arquivo. Link de download e Scan atualizados se aparecer algum script futuramente eu adiciono junto. SCRIPT Waiting PLAYERTEMPLATE Testado: 100% MP pet hack Transformação infinita Skill "Vento cortante" na Elesis quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe) Skill "Rio de lavas" na Arme quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe) Skill "Flecha Explosiva" na Lire quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe) Skill "Ataque do Guardião" no Lass quando apertado D ele é ativado (somente na 1ª classe) Transformação "Lobo" no Ryan quando apertado D ele é ativado (Somente na 1ª classe) Transformção "Nephilim" no Ryan quando apertado D ele é ativado (Somente na 2ª e 3ª classe) Transformação "Dan" no Ryan quando apertado D ele é ativado (Somente na 4ª classe) Obs: Transformaçao do Dan para voltar para Ryan tem de apertar X CHAR_SCRIPT Testado: 100% Ryan Totem de HP sem Cooldown (Nao precisa esperar 30s pra usar denovo) Totem de MP sem Cooldown (Nao precisa esperar 30s pra usar denovo) Totem de DP sem Cooldown (Nao precisa esperar 30s pra usar denovo) Barreira de Pedra sem Cooldown ( Nao precisa esperar 7s pra usar denovo) Lass Stun Shuriken por 300s Pressa por 300s Super Pulo sem Cooldown para as 4 classes (Nao precisa esperar 10s pra usar denovo) Invisibildade ( X + Baxo) por 300s Screens Mapa Novo e Skill de Cash pegando 23/10 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Substituir os 3 arquivos na pasta C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage Rodar o jogo atraves do run_direct.bat localizado em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 CREDITOS: Script By N/A Playertemplate By tiroequeda Char_script By tiroequeda É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cazimcazin 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · cazim sem flood cara e tiroe belo hack ta pegando sim ja tenho uns 5 mais vlw =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Henrique t 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Pegouuuu!!! Valeu , se responder as pessoas pode até merecer fixo _______________________________________________________________________ Sasuke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador_mau 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · po quero ver se vai pegar depois ta atualização? se pegar vc é um genio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasxx368 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · o GC d vcs jah estao atualizado ?? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin223 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Lek se funciona eu te dou um Bjo vou ver se funfa jaja edito See ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe646 1 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AJUDE ELE A UPAR[/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kailed 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · funfa depois da att? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rofs 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · eae pessoal... baixei e vo testa... funfa mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutog1 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Topico muito bom :D VO testa se funfa edito Topico muito bom :D Se funfa edito :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carloshardy 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Po nem deu ;X É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wimbledowc 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · dpsda att eu meu naofunfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solrack 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Gosteii um up pra vc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonny5000 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · vlw cara vou texata se pegar vc e um anjo:D:D ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wimbledowc 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · pqomeu nao pega vo enra no servidor e da um negosso estranho sobre a atualizaçao :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_canchas_ 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · esse seu hack esta funfado pois alguns naum dam pra entrar no jogo naum pois diz que naum esta atualizado mais mesmo assim vou testar!!!!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AJUDE ELE A UPARNaO CusTa NaDa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adrianofc 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Depois da atualização ñ funcionou, a nova fase é muito roubada, amanhã eu me vingo rsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis090195 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · aonde q baixa eu naum estou conseguindo baixar o script.kom :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wimbledowc 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · caramba oque eu faço pra pega aprece que nao ta atualizado :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracotrave 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · aee funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiroequeda 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Cheguei so agora em casa vou ver o que posso fazer ainda nao sei o que mudaram mas nao deve ser la grandes coisa. Logo eu posto ai o que eu descobrir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcb1996 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Kara nem funfa..mais vlw ae da erro na hora d entra no server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixiaolin 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · Não funfou :p. Mas vlw pelo post ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wimbledowc 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · hacker nuncamais vai funfa nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados