andresa5 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Eu coloquei uma quantidade de cash na minha acc,e quero pegar alguns atraves de cash mesmo. E aí quais são os mehlores personagens para se pegar com cash? OBS:Se o topico estiver na area errada,simplismente avisem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Bem o tópico esta sim em área errada,duvidas devem ser feitas na área: Grand Chase - Dúvidas / Ajuda Sobre sua duvida eu aconselho Azin e Holy pois são os únicos personagens com testes apenas de Cash ou seja a unica forma de consegui-los é por cash ou em eventos (RAROS) por isso recomendo que pegue eles. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lupax 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Cara, se vc n quer perder tempo fazendo os testes de ambos (cash e de gp). eu aconselharia pegar, o Lupos, Azin, Mari, Amy. Os q eu prefiro xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 andresa5 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Eu vou postar na area certa. Obrigada ai mais eu já tenho o Azin e holy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 neste caso recomendo qualquer personagem de AP,já que seus testes são mais "complicados" sobre postar na área certa não se preocupe,logo um moderador ira mover seu tópico. Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Adrianl2222 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Então pegue: Mari , Dio , Rey , Zero , Lupus e Amy , que são os mais difíceis por GP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
andresa5 0
Eu coloquei uma quantidade de cash na minha acc,e quero pegar alguns atraves de cash mesmo.
E aí quais são os mehlores personagens para se pegar com cash?
OBS:Se o topico estiver na area errada,simplismente avisem!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados