Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[-NaTii-sz.?]...Leiam Importante!!!. Estou saindo da Web Cheats. Veja os Motivos!!


-NaTii-Sz.?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezado(a) -NaTii-Sz.?,

 

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

 

Motivo: Flood

-------

Link util: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html

 

  • Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

 

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

Imagine-se em uma sala de aula, aonde há um professor explicando a matéria e enquanto ela explica, outras pessoas comentam assuntos que não tem relação com a matéria, fazem comentários inúteis ou algazarra, fica impossível que se entenda a explicação e o assunto na maioria das vezes até se perde, é o mesmo em um tópico, enquanto há um assunto foco, há pessoas que fazem estas coisas, atrapalhando a organização. Para que isso não aconteça, punimos os que cometem tal coisa, é por medida de organização, para que ao se deparar em um tópico, possa se encontrar as informações desejadas com mais facilidade.

Posts são coisas tão triviais, não pense que postando mais que outro membro obterá mais status ou reputação dentro do fórum, o que realmente conta é a qualidade dos posts. Procure sempre fazer posts com qualidade e informação, comentários úteis que irão ajudar membros futuramente, ao agradecer ou criticar, explique o porque. Assim, todos irão melhorar sempre, adquirindo conhecimento e experiência um com os outros.

 

 

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

 

 

 

 

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

 

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

 

 

 

-------

 

Esta infração custou 15 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

 

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-skins/1955897-tela-de-lobby-sasuke.html#post7753326

Muito Boa a Skin

 

Atenciosamente,

Web Cheats

 

 

 

 

Isso é uma palhaçada Não aguento mais!!! infelismente estou sendo perseguida por alguns moderadores. Eles não estão nem ai pros meus posts só procuram erros erros e mais erros, agora eu pergunto alguem já reclamou dos meus posts? já postei algum virús? algum scan flaso? algum download quebrado? algum topico desoganizado? já desrrespeitei alguem?. Isso eles não vêem, essa semana um moderador fechou meu tópico http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-skins/1947987-natii-sz-pack-dos-memes.html eu estava errada? estava sim!! postei um download sem scan, mais não fiquei com raiva do fechamento do topico ou pelos pontos de infreção que recebi, mais fiquei com raiva por vêr varios tópicos sem scan e aind aberto, como pode isso moderadores? Hoje foi a gota d'água, entrei na wc logo tinha a mensagen de um moderador, dizendo que cometi uma infração por Flood, mais que flood? será que os moderadores sabem oque flood!! se vocês olharem o post meu que o moderador disse que é flood vocês iram vêr porque estou indiginada, só fiz um comentario agradecendo ao um amigo pelos seu post, ai te pergunto isso flood? Agora quantos tópicos fora das regras só ai na primeira pagina de crossfire skins tem? não vou dizer pois isso é obrigação dos moderados vêr, e porque eles não vêemr? porque "ele" só vê meus erros? tem tópicos inutil, postado em área errada, com Referrals ou Cash Grátis, com Comércio Irregular isso só na 1º pagina do crossfire skins!!! Intaum só tenho a dizer muito obrigado a todos que elegiaram meus skins e meus topicos,não vou para de fazer meus skins ou de procurar coisas novas para crossfire, continuarei em minha pagina

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Espero que esses "moderadores" apredam a ser justo com todos os membros, se é pra punir 1 punam todos os que tiverem errados

Ae antis de acabar olhem isso aqui http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html e me digam quantas pessoas fazem isso sem levar nenhuma punição!!!

 

Meus Tópicos todos agradecem, ai eu fui agradeçer um amigos leveu punição, isso é palhaçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.