Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
[EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

eae galera sei q nao e area certa mais e umas das areas q mais da gente entao resolvir postar (podem me banir me chingar so vim aki pra consientizalos );

vamos la

EU SEM PRE JOGUEI COMBAT ARMS ,SO Q FAZ 1 ANO E MEIO Q EU NAO JOGO MAIS PQ TEM VARIOS MOTIVOS UM DELES POR CAUSA DOS HACKERS BOM ,PRIMEIRO..

1- EU SEI Q E MTO LEGAL USAR HACKERS PQ O JOGO FICA MTO MAIS FACIL DE SE JOGAR E GANHAR AS COISAS TIPO COMO ARMAS ,ROUPAS , GP, E TUDO MAIS, EU JA USEI MTO HACKER E PAREI DE JOGAR CA FAIZ TEMPO SO Q HJ EM DIAS EU VEJO Q EU NAO FUI UM CARA LEGAL NO JOGO QUANDO EU USAVA HACKER TODOS JOGANDO SEM NEM UM HACKE EU LA USANDO E USUFLUINDO DISSO SO Q EU VEJO O Q EU CAUSEI PQ CADA SALA Q EU ENTRAVA TINHA 16 JOGADORES E NISSO EU INFLUNCIAVA PELO MENO 2 A USAR HACK E EU ENTRAVA EM MTAS SALAS DURANTE UM BOM TEMPO USANDO HACKER ENTAO EU INFLUENCIEI MTOS PESSO DESCULPAS PQ UM DE VCS JA PODE ATE TER JOGADO COMIGO E EU TE INFLUENCIADO PODE SER UM DE VCS Q TA AKI NA WC..

2-EU QERO VOLTAR A JOGAR COMBAT ARMS ESTOU COM MTAS SAUDADES DISSO SO Q TAMBEM TENHO VARIAS PERGUNTAS PRA VCS 1-COMO TA O JOGO 2-ESTA CHEIO DE ACKER?3-MUDO MTO DE UM ANO PRA KA CAIU O NUMERO DE JOGADORES OU AUMENTOU?

3-EU QERIA PEDEIR A VCS Q PARASEM COM OS HACKER GALERA COMBAT ARMS E UM JOGO MTO LEGAL E SE VCS USAREM HACKER CADA VEZ MAIS O JOGO VAI FALIR NAO TO OBRINGANDO A VCS A PARAREM DE USAR HACKE MAIS EU QERIA Q VCS PARRASEM E PENÇASEM NISSO Q EU FALEI **** U8M JOGO TAO LEGAL VCS FAZEREM ISSO COM O JOGO PARA QEM QER DE USAR E EU QERIA TAMBEM PEDIR A VCS Q FAZEM HACKE PAREM E PENSEM NO Q VC CAUSARAM NO JOGO **** CARA UM JOGO MTO LEGAL DE MAIS OBS JA JOGUEI CS,PB,SA,MARS,.E NEM UM DESSES ME SURPREENDERAM IGUAL O COMBAT ARMS AEE UM SALAVE PRA QEM HJ ME APOIIA VLW GALERA NAO FIKEM NERVOSOS E ADMS NAO FECHA ISSO NAO QERO Q TODOS VEJAM OQ EU E VARIAS PESSOAS CAUSARAM DENTRO DE UM JOGO MANERO IUALK E A ESSE VLW NAO ME CHINGUEM NAO TO OBRIGANDO NINGUEM A PARAR DE USAR QEM ME APOIA DA UM AGRADECER QEM NAO ME APOIA UM DIA VCS VAO PARAR E VAO PENSAR NO VCS CAUSARAM DURANTE MTO E MTO TEMPO VLW GALERA ADD EU NO COMBAT ARMS MuLeKe_CrAzY.VLW MTO OBRIGADO E DESCULPASSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Caso ainda lhe reste dúvidas sobre o local correto para a postagem de seu tópico, contate a um moderador e pergunte qual a área correta.

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.