Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker De Regens


 Compartilhar

Posts Recomendados


Ola Pessoal Tudo Belezinha? Vim Aki Para Postar um Hack Vi pelos posts q nem todo Mundo tem Hack de Regen Entao Vamos La

 

 

*Regens

*TierUp

 

Tuto Como Usar o Regen

Abra o Injector Se Vc Usa (Windowns 7/Vista Como Admin) Coloque Game.exe & Auto Injector Se For Injetado Corretamente Vai Abrir Uma Pagina Após Logado No Jogo Aperte Ou Segure F1 Vai Abrir Uma Janelinha Do lado Do Bpt Coloque Regen Somente Até 35 Mais q Isso Vai Dar Dc

 

Tuto Como Usar TierUP

 

Vá na cidade natal do seu char(Morions = pillai) e (trenspkons = ricarten) , para evitar "Bans ou DC4" . Depois clique em " Tier Up " Na janelinha ( Form ) ai irá aparecer um mensagem , clique em sim , depois ira abrir uma janelinha no canto superior esquerdo do seu jogo , apenas clique em " OK " e você subirá de " Tier "

 

OBS: Se você já estar em quest de Tier NÃO ative o hack de TierUp, terás que cancelar a quest para ativar ou terminar a quest manualmente.

 

 

 

 

Download

 

Dll

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Injector

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Creditos:Equip MhPT

 

Duvidas:MundoHackpt.com

 

 

Obs:Nao Vem Criticar Os outros Tutoriais Nao tem Como Usar o Regen Ja o Meu Ja Tem Entao Os Creditos Estao Aii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pediu autorização pra postar???

 

Man Eu Procurei Achar O Dono do Post Mais Nao Conseguir Achar Entao man desculpe Mais no seu post vc esqueceu do tuto de como ativar regen eu fui achar como ativar com o PSob Entao Man se copiei Desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.