Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GameCoding Trainer


AceStryker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este é nosso primeiro trainer, espero que gostem ;)

 

Changelog

V1.1(30/12/2012)

  • Erros do antivírus reparados(redução de vírus)

V1.2(30/12/2012)

  • Bug fix - Fechar sozinho

 

Correção de Erros

 

You need to put the exefile in the Main.exe directory

Apenas adicione o executável do hack na pasta do main.exe(Pasta do grandchase)

 

Erro de script:

Aperte sim ou não, tanto faz kk

 

 

Lembretes:

Deverá ser aberto ANTES de abrir o GrandChase.exe

Deverá ser aberto como ADMINISTRADOR

 

Qualidades:

  • Super leve (~40kbs)
  • Super rápido(Desenvolvido em assembly puro)
  • Ads rápidos(Apenas 1 click)
  • Atualiza sozinho(Não precisa baixar toda quarta)

 

ScreenShot:

 

eRASV.png

 

SF48z.png

 

VHPao.png

 

Provas de Funcionamento

 

AutoKill:

yQCLc.png

 

StopTime:

x2RvC.png

 

OneHit:

YUMK8.jpg

 

Video:

[video=youtube;JPm-f97mWjk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tutorial:

  1. Abra o Trainer
  2. Clique no banner
  3. Abra o GrandChase.exe
  4. Clique em entrar
  5. Espere o hack atualizar os addresses
  6. Inicie o jogo
  7. Divirta-se

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Qualquer erro por favor: [email protected]

 

Créditos:

AceStryer & XJapan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Entendi Direito essa 4º Qualidade o trainer,Me Corrige se eu tiver errado que dizer que to 4ª ou 5ª feira que tive manutenção, Não ira ser necessário eu baixar outro trainer Apenas e espera ele Atualizar é isso ?,Aguardando Resposta :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[tr]

[td]Não Entendi Direito essa 4º Qualidade o trainer,Me Corrige se eu tiver errado que dizer que to 4ª ou 5ª feira que tive manutenção, Não ira ser necessário eu baixar outro trainer Apenas e espera ele Atualizar é isso ?,Aguardando Resposta[/td]

[td][/td]

[/tr]

[tr]

[td][/td]

[td][/td]

[/tr]

[tr]

[td][/td]

[td][/td]

[/tr]

[/table]

 

Exato, ele atualiza sozinho e você nem vê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, ele atualiza sozinho e você nem vê

 

Mais Por Acaso a level Up faça uma Modificação no modo de segurança removendo o Xtra-p e Colocando um Melhor ( Apenas um Exemplo) ou modificando algum parte que faz os hacker Serem Funcionais,Não ira de Alguma forma Ocorre Um erro na Atualização dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais Por Acaso a level Up faça uma Modificação no modo de segurança removendo o Xtra-p ou modificando algum parte que faz os hacker Serem Funcionais,Não ira de Alguma forma Ocorre Um erro na Atualização dele ?

 

O sistema do hack funciona do seguinte jeito, ele procura os pointers para os hacks automaticamente, o que diminui o número de atualizações necessárias, deste modo não é necessário atualizar o hack toda quarta, o único jeito de você ter que esperar pra poder utilizar o hack seria no caso de a level up fazer uma grande atualização ou o xtrap bloquear a dll que seria o tempo de eu atualiza-la denovo, e mesmo assim o programa atualizaria ela sozinho assim que eu acabar de programa-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema do hack funciona do seguinte jeito, ele procura os pointers para os hacks automaticamente, o que diminui o número de atualizações necessárias, deste modo não é necessário atualizar o hack toda quarta, o único jeito de você ter que esperar pra poder utilizar o hack seria no caso de a level up fazer uma grande atualização ou o xtrap bloquear a dll que seria o tempo de eu atualiza-la denovo, e mesmo assim o programa atualizaria ela sozinho assim que eu acabar de programa-la

 

Entendi,Agora Obrigado por Retira minha Duvida sobre ele e as Atualizações dele.

Obs: Testado em Windows 7 Home Basic e Esta Funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Funcionar em NotBook Pela Amor Atualizar sozinho Otimo Melhorou Meu Dia.

 

ANUNCIO NÃO APARECENDO

 

Estava mexendo no código da página, pelo jeito no momento que você estava testando, fique tranquilo que já foi normalizado.

 

por um pequeno instante ele abre e depois fecha quando eu abro o GC.. e as vezes da erro no script

 

Erro de script nunca é problema, se apertar sim ou não ele some rsrs, o GC você diz o GrandChase.exe ou o Main.exe?Ele fica escondido até que o Main.exe abra, e quando abre ele abre junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki deu cavalo de troia

 

É graças ao pack, já havia sitado no tópico, relaxe que não tento ***** com seu pc hehe

 

Funcionou perfeitamente, acho que é pedir de mais, mas, será que você poderia adicionar outros cheats como stage cleaner e level 85? agradeço desde já...

 

Claro, na próxima versão(deverei soltar semana que vem ou na próxima) eu adicionarei o level85 para você, agora o stage cleaner eu vejo se consigo...Mas tentarei :)

 

tipo. aqui eu abro ele clico no banner, ai dou entrar no grand chase, ai abre um script dou sim abre o hack e o grand chase ai antes da tela de login o hack some, como resolve ? =D

 

Poderia me mandar o vídeo do erro para eu ver a matriz do evento?Por PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparece assim " you need to put the exfile in the Main.exe directory " me ajudem oque devo faser ?

 

Para vocês que estão com esse problema, basta botar o Trainer na pasta onde seu GrandChase foi instalado.

 

268023_358047637627050_1114147528_n.jpg

 

WEB.jpg

 

full-metal-alchemist-2-brotherhood.jpg

 

signnarutodfudida.jpg

 

Ajudei ? Agradeça, porque se não....

 

tumblr_mfpyftnkZp1qdlh1io1_400.gif

 

Twitter@LucasdOliveiraa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.