luamkimurabmx 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 EAE GALERA BLZ? aqui quem fala e o luamkimura e hj vim mostrar pra voces, um hacker que achei em um forum de hacker para muaway o hacker e meio complicado. TUTORIAL : abaixe o programa : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vira com winrar com arquivos dentro. tera uma dll chamada "injetar" essa dll voce tem que colocar na pasta do " MUAWAY " E depois tem o arquivo .exe escrito " HACKER MUAWAY VIP " jogue ele na area no " MUAWAY " como faz com a DLL e execute nao abrira nada primeiramente... ele vai " atualizar " a dll para o ant-hacker ai entre na sua conta, peça trade em auguem que queira robar e mande ele espera execute o programa denovo, e volte para o mu. APERTE A TECLA " X " e pronto, o trade vai fechar sozinho e os itens dele estarao em seu inventario mais espere, nao va hakiar outro, de reload na sua conta, porque os itens irao bugar e sumirao do seu inventario creditos : EQUIPE ESTRAGA MULS ONLINE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagogol123 1 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Nao Funcional Pf moderador fechar o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 6 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2013 Atenção! O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum. 1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Caso queira que eu reabra o tópico, faça o SCAN e me passe por perfil dentro de 24 horas para que eu possa editá-lo. Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados