Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
Sign in to follow this  
davide123ab

tuto como usar o hack mhpt

Recommended Posts

rafael vc deve injetar a dll no jogo quando vc clicar para iniciar o jogo e injetar antes de abrir o jogo tipo, quando vc liga aparece akela tela antes do login do priston tale, então você deve injetar a dll antes de aparecer akela tela ok, antes do jogo iniciar vc deve injetar no meio tempo em que vc clicou pra abrir o jogo e antes de iniciar o jogo, pra saber se deu pra injetar a dll espere e veja se vai abrir uma página da internet se nao abriu tente de novo, e pra aparecer a caixinha eu aperto e seguro o f1 um pouco e depois de uns 3 segundos aparece comigo é assim no windows xp 32 bits acho que é assim para todos 32 bits

[sENHA][/sENHA]

Topico em area errada '-'

namoral cala a boca

Onde encontro o Injector do mestre lipinf? poderia me passar o link de download por favor se possivel?

trojan spy banker, vish

e link tá off

Desde ontem a tarde, o X-TRAP ta pegando tudo, nao consigo mais entra nao....:raiva:

para f1 funfa tinha que dar uma seguradinha, pelomenos aqui no meu bpt era assim mas o X-trape ta pegando agora, mas ganho meu tanks !

GGOOGOGO DAVIDE CRIA A V3 DO MHPT GOOGOGOGOGOG:yes:

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...