Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mostre seu arsenal xd


tozeti2
 Compartilhar

Posts Recomendados

nada que importe, só pela female com a pp-19, já merece deslike.

Abraços!

 

idae q sou female eu matou tanto felame e male e vc fica de qq para female oo mano para com isso esta atidute q estraga e chama mais racker para jogo

primeiro de tudo eu jogo em qualquer modo de jogo com female pq eu nao tou em toneio exp lb7 fbf wgb entao fica quetinho ae pq se joga e mata e so kika os racker e quem vc nao quer na sala q vc ganha mais se vc mata female bom para vc se eu jogo de female e mata ou morro problema e meu vc para parese criança nao sabe joga fica de qq quando ver um female aaaaaaaa vai joga seu jogo q vc ganha mais mano fica de qq quem usa racker nao fica de qq quem usa female nao vai para de qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idae q sou female eu matou tanto felame e male e vc fica de qq para female oo mano para com isso esta atidute q estraga e chama mais racker para jogo

primeiro de tudo eu jogo em qualquer modo de jogo com female pq eu nao tou em toneio exp lb7 fbf wgb entao fica quetinho ae pq se joga e mata e so kika os racker e quem vc nao quer na sala q vc ganha mais se vc mata female bom para vc se eu jogo de female e mata ou morro problema e meu vc para parese criança nao sabe joga fica de qq quando ver um female aaaaaaaa vai joga seu jogo q vc ganha mais mano fica de qq quem usa racker nao fica de qq quem usa female nao vai para de qq

 

Você escreveu assim de próposito né?....Enfim,concordo com o Blue, já que você é líder de um clã LB7, deveria ser no MÍNIMO DO MÍNIMO DO MÍNIMO male...Enfim,arsenal cheia de armas alejadas/boas/boas pra DT/ boas pra eliminação,abçrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Se Você é Bom Mesmo Você Mata Qualquer Coisa Seja Male Seja Female Seja Zumbi Seja Oque For

Não Vejo o Porque de tanto choro pra female .

 

Enfim Parabens pelo Arsenal *-* Eu Queria um desse .

 

obg mano

 

Você escreveu assim de próposito né?....Enfim,concordo com o Blue, já que você é líder de um clã LB7, deveria ser no MÍNIMO DO MÍNIMO DO MÍNIMO male...Enfim,arsenal cheia de armas alejadas/boas/boas pra DT/ boas pra eliminação,abçrs

 

primeiro mano vc e um lixo e segundo fica de qq para todo e terceiro quem e bom mata qualquer coisa q tiver na frente quarta coisa cuida do seu char q eu cuido do meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg mano

 

 

 

primeiro mano vc e um lixo e segundo fica de qq para todo e terceiro quem e bom mata qualquer coisa q tiver na frente quarta coisa cuida do seu char q eu cuido do meu

 

Bem, eu sou tão lixo, que você me kika da sala depois de perder rs..GG... Não fico de QQ, afinal, não jogo em salas que permitem alejo (só em eliminação as vezes tipo, meu KD sobe, aí eu vou lá e garanto)...Eu cuidaria do meu, e até cuido, mas se você cria um vídeo expondo a todos, suponho que queira opniões...GG...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu sou tão lixo, que você me kika da sala depois de perder rs..GG... Não fico de QQ, afinal, não jogo em salas que permitem alejo (só em eliminação as vezes tipo, meu KD sobe, aí eu vou lá e garanto)...Eu cuidaria do meu, e até cuido, mas se você cria um vídeo expondo a todos, suponho que queira opniões...GG...

 

mano se por para comenta merda no topico nem comenta ta vc vem aqui me fala merda mais me fala ae eu perdi idae mais quanta veses eu ganhei de vc isso nao conta e segundo elite e meu eu kiko quem eu quero se eu nao quero vc na minha sala eu kiko conpra o elite e kika quem vc quiser elite foi feito para isso algum abusa outro nao entao nao fica de qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não li tudo, mas enfim , não vou ficar botando coisas inúteis..E tbm, não falei merda, fiz uma crítica construtiva..Falando que oque você poderia/deveria ser, falando que as armas são boas...Mas se não consegue enxergar isso...Flw.Ah, qualquer dia agente marca um CF, que agente ta ganhando aqui de uns 4 a 1 é tenso..Flw²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano acho que tem muita gente com inveja de tantas armas assim, e outra coisa se o clã do cara é lb7 ele pode ter um Decland para jogar efim ¬¬ Seu português está ruim melhore.

 

Se você acha que seu arsenal está grande kkkkkkk olhe esse aki

 

iNoToRiOuS- account - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Mano acho que tem muita gente com inveja de tantas armas assim, e outra coisa se o clã do cara é lb7 ele pode ter um Decland para jogar efim ¬¬ Seu português está ruim melhore.

 

Se você acha que seu arsenal está grande kkkkkkk olhe esse aki

 

iNoToRiOuS- account - YouTube

 

 

¬¬ mano nao vale o combat arms na la tem tudo perma isso nao vale mais valeu por posta o video kkk

 

aff cara todo ***** puro alejo deve ser female pulante de **** namoral esse teu elite deve ser de caixinha dura um dia só né KKKKKKKK

 

mano vou faser um video para vc vai ta escrito lb7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.