LCSCabral 2 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Vim Aqui Para Trazer Meu 1º Scipt Sumário: 1° Ele Contém 2° Como Usar 3° Downloads 1°)Ele Contém One Hit Exp Hack HP Full Drop Hack (87%) 2º)Como Usar 1º)Faça O Download Do Script 2º)Abra O GRAND CHASE E Espere Ficar 100% "Mas Não Entre" 3º)Vá Na Pasta Stage> C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage 4º)Copi-e E Cole O Arquivos. (Irá Aparecer Uma Tela Perguntando Se Você Deseja Substituir, Click Em Sim) 5º)Entre No GC E Seja Feliz. Peço Desculpas Para Todos Porque Não Postei Vídeos.. xD 3ºDownload Download Do Script.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Do Script: http: //www.virustotal.com/pt/analisis/7242c22d6574b3fecf1db10d8f1b2c5824c038868879a75257106bb180917d74-1255787043 Download Do PlayerTemplate.kom:http://www.sendspace.com/file/opv4ul Scan Do PlayerTemplate.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecer Não Custa CASH, Agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coelhito 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · O Download do PlayerTemplate.kom Não Ta Indo Ta aparecendo pagina do Google Ve se Arruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iixpii 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · funfa direitinho , parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo2222 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LCSCabral 2 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · O Download do PlayerTemplate.kom Não Ta Indo Ta aparecendo pagina do Google Ve se Arruma ai Copia E Cola Cara É Mó Fácil Se Não Conseguir Vo Posta O Link De Novo Download Do PlayerTemplate.kom: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coelhito 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Copia E Cola Cara É Mó Fácil Se Não Conseguir Vo Posta O Link De Novo[/size][/color][/font][/center][/u][/i][/b] O Cara Oque Acha Q Eu Fiz ? Claro Que eu Copiei e Coeli E Apareceu na Porcaria Do Google !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SieghartV 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · aFF quero o hack de one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LCSCabral 2 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · O Cara Oque Acha Q Eu Fiz ? Claro Que eu Copiei e Coeli E Apareceu na Porcaria Do Google !!!!![/size] Tenta Agora AGRADECE AI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coelhito 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · aFF quero o hack de one hit Vc Não Sabe Ler Esse Hacker Contem One Hit Exp Hack Hp Full E Drop Intem 87% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LCSCabral 2 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · aFF quero o hack de one hit O Script Contém One Hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnowBlack666 3 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Arruma issu aew manoo .... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SieghartV 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · :mad: eu fiz isso mais a poha do gc tava em manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LCSCabral 2 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Nunca Vai Pegar Pq O Grand Chase Ta Em Atualização! Manutenção Prolongada Grand Chase 22/10/09 Responder Contatos Manutenção semanal prolongada Comunicados Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase desta quinta-feira, 22/10, será prolongada. A manobra terá início à 00h00, com término previsto para as 12h00. Durante o processo, o acesso aos servidores não estará disponível. Agradecemos pela compreensão. Equipe Level Up! 21/10/2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonidor199 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · como que e esse hack de exp?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · funfa direitinho , parabens cara nem a manutençao terminou ainda cara vc ta loko msm :o como vc testou??? Nunca Vai Pegar Pq O Grand Chase Ta Em Atualização![/color][/u][/i][/b] Manutenção Prolongada Grand Chase 22/10/09 Responder Contatos Manutenção semanal prolongada Comunicados Informamos que a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase desta quinta-feira, 22/10, será prolongada. A manobra terá início à 00h00, com término previsto para as 12h00. Durante o processo, o acesso aos servidores não estará disponível. Agradecemos pela compreensão. Equipe Level Up! 21/10/2009 Voce ta certo cara ta em manutençao (Atualizaçao) e inda esses cara ta loko falando ki ta funfando sem ter terminado a atualizaçao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielminigc 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Porra toda a vez q eu abro o hacker aparece a merda do download q porra:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LCSCabral 2 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Porra toda a vez q eu abro o hacker aparece a merda do download q porra:mad::mad::mad: Você Extraiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deco_avd 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raitouchiha 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · mano aki eh 1 hora e o gc ta em manutençao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LCSCabral 2 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · manow aki ja eh 1 horaq e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se manow aki ja eh 1 horaq e o gc ta em manutençao :mad: Essa Atualização Do GC Demora,A LevelUp Informou Que Iria Até As 12:00, Mas Como Tudo Mundo Sabe Que A LevelUp Não É Perfeita, Talvez Demore Mais Um Tempo.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno diego albieri 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · como baixa o hack eu n to conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LCSCabral 2 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · como baixa o hack eu n to conseguindo Clicka No Link Que Ta Na 1ª Página No Final E No Começo Dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShowTimee 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · AFF, atualização até às 14hrs:eek:, estou ansioso para testar o script!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · To baixando, Tomara que Funfa É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ae VO TESTA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan10 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 · Muito bom hack,Agraceçi já,maiis tenhu uma pergunta,Ele funfa pra pegar os caninos de Octus pq ele tem ack de Drop tbm,e hj em diia tah dificil um hack de funfe pra pegar caninos de Octus,Desde de já... Obrigado:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados