Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Alguem ja ouviu falar ou existe mesmo?


moormaii
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Geradores de GP não existem (Podem até existir, porém não são funcionais), pois o que pode ser inserido no jogo é apenas CASH.

Recomendo que jogue no modo Equipe Armada no mapa NEMEXIS HQ, ele é um dos mapas de Equipe Armada que mais te bonifica com EXP e GP. Use passes de 100% em qualquer partida, para ganhar o dobro do normal. Os mesmos podem ser obtidos na Caixa HiSec Cinza. Procue jogar também o modo Buscar e Destruir, é demorado, porém tem uma alta taxa de EXP e GP.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá.

 

Geradores de GP não existem, porem,, várias pessoas colocam para Download mais não é funcional, e poderá ter um Keylogger ou qualquer outro tipo de vírus. Por isso tome muito cuidado.

 

Recomendo você nunca utilizar Geradores de GP tanto de Cash, se usar de Cash poderá ser preso.

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara o unico que serve é o do crazy hackers .team, eu consegui baixar depois que gastei 30 reais de creditos de celular mais baixei e o arquivo veio zipado com senha e agora nnão tenho a chave e la diz quer a chave é 15 reais, se vc souber extrair con senha e conseguir tirar a senha eu passo esse hack pra tu pelo e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.