Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Circo dos Pesadelos...


Pho£niix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente eu vim postar um video do Circo dos pesadelos no KGC as mudanças que houve na missão evento

Bem não liguem mto pra habilidade porque nubei muito e fiquei perdido em alquimista

[video=youtube;65kLAYQsPyE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu realmente achei a missão meio dificil sem suprema e pet mas normalmente o povo la vai com pets mais fodas tipo sirioth e chars tipo Dio e lin

e passa em 5 a 3 min

mas realmente gostei da missão,Só fui de alquimista pq eu tava sem suprema e queria um pouco de dificuldade

Espero que gostem ^^

 

@edit

 

Vou postar um novo video pra mostar como a missão ficou facil

 

[video=youtube;l9QrK1dA0kA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CIRCO FOREVER \O/ , sério , essa é a missão mais foda do game xD , podia virar missão permanente ç.ç . Enfim , obrigado por postar esse gameplay nix o/ , pelo menos não é dio SSSS+ com sirioth e poção berserk dos antigos u.u , vou la jogar agora o circo no kgc *----* .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu definitivamente amo essa missão!! É a melhor do jogo inteiro, sem dúvidas *-*

 

Quero logo que venha para cá, estou ansioso... Será que o pet zidler jr está dropando na fase? E também que vai ser aquele mesmo esquema do trem, que é possível a criação de itens lendários através do sistema de criação de itens? LOL Espero feliz para chegar aqui no bgc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu definitivamente amo essa missão!! É a melhor do jogo inteiro, sem dúvidas *-*

 

Quero logo que venha para cá, estou ansioso... Será que o pet zidler jr está dropando na fase? E também que vai ser aquele mesmo esquema do trem, que é possível a criação de itens lendários através do sistema de criação de itens? LOL Espero feliz para chegar aqui no bgc.

 

La no KGC não tem sistema de criação de itens lendarios

o Maximo é epico,Não sei te informar se ta dropando o zidler eu acredito que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.