Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para os que se dizem "Mari User"


TheHistory
 Compartilhar

Posts Recomendados

Serio,tem algumas pessoas que se dizem mari user

mas não sabem usar a maioria das suas habilidades eu msm peguei a mari hoje(gp u.u)

fui com o cara ele com a la geas e so soltava ou 3 skill toda hora zero absoluto Zero absoluto ZEEEEro absoluto e toda hora

e nao sabia outras ablidades dela como modo especial o qualquer, é isso!Todos vão

atrás da mari so por sua 3 skill e não sabem usar suas habilidades direito não é so a a la geas que e boa a duelista tbm

a tecnomaga q tbm eu uso mto(mas a polaris nao gosto muito) é isso !tudo isso é verdade só vao atrás da mari por causa disto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal cara, mari é um pouco difícil de jogar, eu mesmo fui instruído a pegar a mari só por causa desta bosta de skil. Fora isso com o tempo eu aprendi fazer muitas coisas com a mari os modos

aumentar a absorção de mp e talz :S mas ela não é um char que combine comigo. A minha é SS somente para solar eventos :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda me considero mari user, antigamente estava vidrado por ela tanto é que consegui a personagem de gp. Me matei, mas no fim o resultado foi satisfatório.

Desde então decidi virar user da personagem, fui jogando com ela almejando a 4 classe. Novamente objetivo concluído.

 

Depois fui treinando, pegando as manhas dela, e fiquei bom na 4 e principalmente 2 classe (1 fiquei razoável e 3 não me interessei para jogar, pelo menos ainda não). Em missão uso a la geas e em pvp gostaria de usá-la também mas sempre que uso a la geas levo dc --' então uso a duelista em pvp mesmo.

 

Hoje em dia eu ainda jogo de mari, mas decidi investir na lin e ver se consigo ficar bom o suficiente para virar user da mesma (agora com a nova classe da personagem ficou muito mais agradável jogar com ela =]).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, muitas pessoas se dizem user nem sabendo jogar, mais é normal kkkk, queria ser user do Lass, e gostei dele, fui jogando e consegui aprender, mais manjo somente Ninja e Retalhador, agora estou aprendendo a usar o Dio rs.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cara não vão mais atrás da mari la geas por causa da terceira skill hoje em dia pq é uma habilidade lenta no pvp e da pra escapar de boa , e nas missões a partir do level 60 ja nem é tão eficaz assim , acho que estão indo pela 4 skill que é uma das mais apelonas do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu quer dizer La Geas user né?

 

Muito tenso esses caras...

 

Ainda cria Sign '' Mari user '' . .ahushuasuhauhs

 

Eu racho de ri quando vejo esses caras colocando sign de ''Mari user'' e quando chega no PVP, só fica cima z e skills kkk

 

Mas fazer oque né.

 

Eles acham que ser ''user'' é só usar o char...

Não é assim que a banda toca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, você julga... mas vc pego mari pq ?

certamente você criticou todas as classes...

você deve aceitar o modo de cada um jogar e saber vencer esse modo,

caso contrário vai ficar chorando ai, igual você fez nesse post.

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acho que User é mais uma questão de gosto mesmo entende...?

Por mais que a pessoa não saiba jogar, aquele char que ele mais gosta, e provavelmente joga, será o user dele.

É nesse gostar, que nos incentiva a querer aprender cada vez mais coisas, habilidades, combos sobre o char.

Ou seja, sua paixão pelo sue user, te move a melhorar cada dia mais com ele.

E assim, fazer você ser um bom jogador, ou não.

Acho que é isso...

Não cabe ninguém julgar um player que se diz user pela forma que ele joga.

.-.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sempre achei mari um LIXO LIIIIIXOOOOOOOOOOO

 

só que aprendi a gostar dela e começei a jogar com ela faz 1 mês

estou com ela lvl 65 eu uso tudo e na verdade eu só desbloqueiei a barra não deixei as supremas ^^

e gosto mt de usar o robôzinho pois a polaris é minha job preferida =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk exatamente...

Eu não sou Mari user, mas gosto muito dela

Não pelas skills, aliás, quase nem uso as skills dela, só a suprema mesmo... (só em missões, quase nem vou em PVP)

Por que eu sou muito bom com os combos, adoro fazer "acrobacias" com a WDW, é bem maneiro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu peguei Mari ontem(29/12/12),

Eu ainda nao me considero "Mari User",

 

Eu gosto muito dela, sei fazer ate uns combo e tals.

Muita gente so fica no Zero Absoluto, Cima Z. E Agora com a Super Nova, o que voce mais acha em PVP e Mari ¬¬

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Tecnomaga e Polaris.

Sinceramente Duelista e LG hj em dia estão totalmente o contrario da mari, mas com os mesmos recursos.

Tipo, cada char tem uma atributação propria, isto é, um determinado equip da atributos diferentes dependendo do char.

No caso, a Arme, a Rey e a Mari são do tipo: Ataque alto(skills com dano alto, obviamente) defesa Baixa( morre facil) e HP neutro (morre facil). Claro que propriedades, acessórios e cartas conseguem mudar isso, mas é a natureza da char, então seus recursos e habilidades devem ser de acordo com essa atributação.

Magos em RPG sempre tem o maior dano, mas morrem facilmente. As nossas chars mágicas eram pra ser assim (os atributos estão zoados, defesa não ta valendo mais nada em pvp, tanto faz vc ir 4k 1k 3k como ir 3k 3k 3k, em ambos o dano sera o mesmo, porém na primeira build vc vai tirar bem mais).

A Mari é TOTALMENTE dependente de MP para atacar e fugir(só a polaris e a tecnomaga). Como ela é de papel, é dada a ela a opção: Você pode atacar muito, com sua recuperação de MP, ou você pode atacar menos, mas com uma proteção que é o escudo de mana.

O que acontece com a La Geas e a Duelista? Ambas não dependem do MP pra atacar, então se elas não usam mp na hora de atacar, elas nao gastam mp e ele sobra TODO pro manashield.

Elas tiram um dano alto e ficam imortais.

 

Oq devemos fazer é concertar a valorizaçao dos atributos em pvp, e não tentar balancear as classes(algumas classes parecem OPs ou LPs por conta dessa zoação nos atributos). Claro que chars como Dio e Lupus tem que ser nerfados. No caso deles há dano ridiculos pra chars que nao sao voltados pra dano.

 

ps: duvidas quanto a atributação de base? Checa os equips XD Compara uma Vestimenta e uma Luva do Cérbero do Dio com uma da Mari... Vai ver que a Defesa do dio é maior e o ataque é menor, mas a Mari tem um dano bem menor que ele em algumas classes como na polaris e na tecnomaga.

pss: a partir dessa diferença de atributação de equips foi feita essa tabela e cada quantidade de atributo foi categorizada em "Baixo,Neutro,Alto e Muito Alto"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou mari user, e só jogo de lg e não fico só 3 skill muito menos 4skill eu uso t.i 1 skill zzzz x.

 

Se você só usa La Geas, você não é ''Mari user''

Você é La Geas user..

 

Mari user é quem sabe jogar com todas as classes..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.