Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Inédito!!! Como ganhar a custom no mercado negro. Equipe "kavasak" xd


kavasak
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite a todos da WebCheats, bom galera hoje a equipe KAVASAK vem trazer a vocês como ganhar a CUSTOM no mercado negro. Bom gente ficamos no total de 1 semana fazendo anotações gravando videos e tirando prints para saber qual é o ponto exato para se ganhar a CUSTOM. E hoje nos da equipe KAVASAK, vamos trazer o SUPER TUTORIAL DE COMO GANHAR A CUSTOM...... XD.

 

 

Bom galera o primeiro passo, abram o CrossFire.

 

 

kavasak55.png

 

 

Segundo passo gente, façam o login de vocês colocando a Senha e a Conta.

 

 

kavasakoretorno.png

 

 

Após isso galera vocês vão até o MERCADO NEGRO.

 

 

kavask444.png

 

 

Bom gente após feito este processo, ira abrir a página do mercado negro.Vocês devem ir na segunda lista para poder chegar as caixas da custom. Porque com as atualizações as novas armas encheram a primeira parte e a caixa da custom foi enviada para a segunda página.E para chegar a segunda lista é só fazer oque a imagem diz.

 

 

 

kavasak888.png

 

 

Bom, após feito isso vocês já irão estar na segunda página e a caixa da Custom já ira aparecer. 1 cliquem na caixa azul que é a caixa dela depois selecionem COMPRAR CAIXA.

 

 

kavasak5556.png

 

 

Bom para efetuar os processos vocês precisam de ter pelo menos 14 MIL K DE ZP na conta de vocês para poder comprar o total certo de caixas,pois nas vezes que nossa equipe ganhou a CUSTOM não precisamos colocar muito ZP um pouco só já bastou, os gatos totais serão postados logo abaixo. Após feito isso irá aparecer a página para vocês comprarem as caixas da custom. Bom ao envés de vocês comprarem de uma em uma caixa vocês cliquem em 10CX 8000, Agora o porque disso é que se fossemos comprar de 1 em 1 caixa iriamos gastar 10 MIL K DE ZP, só que como é bastante caixa é só nós comprarmos clicando ali que será 10 vezes para girar na roleta e iremos pagar só 8 mil ou seja desconto de 2 MIL K DE ZP.Bom e quando terminarem de comprar desta forma não esqueçam de colocar ABRIR CAIXAS DEPOIS.

 

 

ghng.png

 

 

Bom, como todos nós sabemos após gastar os 8 mil com as 10 caixas irá sobrar ainda 6 MIL K DE ZP na conta de vocês (14-8=6) bom agora para terminar de usar este ZP que sobrou vocês vão comprar o resto da caixa UMA A UMA sem promoções desta vez.Comprem normalmente sem alterações.Bom e quando terminarem de comprar desta forma não esqueçam de colocar ABRIR CAIXAS DEPOIS.

 

 

kavasak654789.png

 

 

 

Bom após ter comprado todas as caixas voltem ao MERCADO NEGRO.

 

 

kavask444.png

 

 

 

Após isso vão em MINHAS CAIXAS.

 

 

 

kavasak87877878787.png

 

Após isso procurem no baú do MERCADO NEGRO de vocês as caixas da custom. Bom gente eu tenho só a caixa do MACHADO DE OURO no momento mais isso não irá interferir no tutorial pois só quero lhe mostrar os pontos onde girar as caixas. mais depois irei mostrar o print da vitória. XD

 

 

 

kuvusaki.png

 

 

 

 

 

Bom gente vamos agora mostrar as 3 FORMAS DE GANHAR A M4A1-CUSTOM.

 

 

 

 

PRIMEIRA FORMA...... O HORÁRIO EM QUE A CAIXA FOI GIRADA, FOI EXATAMENTE AS 18h:54m

 

 

 

 

 

 

4445o.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SEGUNDA FORMA... O HORÁRIO EM QUE A CAIXA FOI GIRADA, FOI EXATAMENTE AS 23h:58m

 

 

 

 

 

 

55556.png

 

 

 

 

 

 

 

TERCEIRA FORMA.... O HORÁRIO EM QUE A CAIXA FOI GIRADA,FOI EXATAMENTE AS 22h:48M

 

 

 

 

 

uiuiuiuii.png

 

 

 

 

 

 

Bom gente estás foram as formas confirmadas após muitos testes aqui da equipe KAVASAK testem elas e tenham uma boa sorte. AGORA VEJAM OS PRINTS DAS CONTAS E DA NOSSA GRANDE VITÓRIA. E TAMBÉM AS INFORMAÇÕES

 

 

 

 

Beg do amigo _Naruto_¥

 

 

ghghghghs.png

 

 

 

 

Beg da amiga *_ITz_Marcela

 

 

marcelaa.png

 

 

 

 

E O MEU LINDO BEG.... BY: KAVASAK

 

 

dilicia.png

 

 

 

 

Valores Gastos por cada pessoa da equipe KAVASAK.

 

 

 

 

Marcela:

 

 

 

Bom gente a Marcela gatou 28 reais colocando duas vezes a quantia de 14 reais de ZP. elá ganhou a custom na segunda compra na primeira rodada usando o TERCEIRO MÉTODO.

 

 

 

Bom gente o nosso amigo Naruto ganhou na segunda compra também na QUINTA RODADA usando o PRIMEIRO MÉTODO.

 

 

 

Bom e eu KAVASAK, UM CARA CAGADO E DE MUITA SORTE KK ganhei na primeira compra NA primeira rodada usando o PRIMEIRO MÉTODO.

 

 

 

 

 

Bom galera a equipe KAVASAK, deixa aqui este tutorial de como ganhar a M4A1-CUSTOM, estas formas de ganhar foram todas testadas em uma semana inteira, e nós conseguimos HEHEHEHE.

 

 

 

 

VEJAM O PRINT DA MINHA VITÓRIA

 

 

 

 

customl.png

 

 

 

BOM A EQUIPE KAVASAK AGRADECE A TODOS AQUI DA WEBCHEATS.

 

 

 

 

 

 

 

CRÉDITOS:

 

 

 

 

 

 

 

MARCELA, EDITORA DE IMAGENS GRÁFICAS.

 

 

 

 

 

 

 

NARUTO, DESIGNER GRÁFICO.

 

 

 

 

 

KAVASAK, ANALISTA DE PLATAFORMAS DE JOGOS E PROGRAMAS HACKERS.

 

 

 

 

 

A EQUIPE KAVASAK AGRADECE A TODOS.BOA NOITE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noos gente vlw cara na boa agradeço mesmo... Ganhei custon usando o primeiro método vlw cara fico ruim de entender mais ainda deu vlw cara... so comprei 5 caixas e ganhei com apenas 1 caixa

 

 

QUE ISSO AMIGO DE NADA, NÓS DA EQUIPE KAVASAK ESTAMOS AQUI PARA AJUDA-LOS. bom amigo aproveite bem sua CUSTOM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já falei pro meu amigo um metodo de ganhar , porque não tinha ZP na época quis testar na conta dele , vou pegar o comentário no face e vou postar .

 

3 no meio,duas no inicio e uma entre os dois , Com ele deu certo , não sei se foi cagada ou se foi bug mas só sei que deu xD

 

Comprovado ,em 4 caixas ganhei a custom , se quiser me add lá , rP.

 

crossfire201212290005.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ganhar essas armas boas no mercado negro,acho que não é preciso ter um bom tutorial e sim ter sorte.

Enfim,gostei do seu tópico,com imagens,e bem formatado.

Abraços.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acredito que é metado pq vi meu amigo ganhado a custon pro amigo dele mais pra mim nao quer rodar entao vo tenta isso ae

 

ae teria como fazer o do Machado de Ouro queria muito ganha ele !! :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sinceramente(na minha opnião)

Eu acho que é necessário ter muita sorte para se ganhar no Black Marcket

Não acho que tenha um padrão de quando se ganha ou não,

mais não testei por isso não posso falar muita coisa.

Só mais uma dica, não confie cegamente em ´´manhas``

pra ganhar no MN que você pode muito bem nao ganhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

bom galera eu estou vendo muito topicos na net referente a como ganhar a custon bom eu ganhei pra mim hoje dia 26/05 e para mais dois amigo hoje tambem a minha ganhei na terçeira cx para meu primeiro amigo ganhei na 8 e para o ultimo ganhei na 3 tbm eu descobri com um amigo o bug de como ganhar em qual servidor vc tem que estar onde tem que rodar quem quizer saber pode me procurar no clã brasil meu nick é [bR]Dtono sou major lá ou pelo meu skype richard.barreto3

POST PUNIDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.