Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Funk Ou Rock ? Õ/


Sakaki-Kun
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dubstep ;)

Rock

 

Dupstep Muito Show Tambem Curto xD

Mais Prefiro Meu Rock :p

 

O molejão e o pagodão estão na moda todos pensam nele heauheauheauehauaehueahe

 

Ashuashu Podes Crer

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho ódio de funk. Não considero o funk uma expressão artística, mas um pretexto para a violência e a vulgaridade pública. Todos os estilos musicais possuem um toque de sensualidade, o que é perfeitamente aceitável, pois a música serve exatamente para isso, estimular todos os nossos sentidos, mas não para submeter as pessoas com as batidas repetitivas, estressantes e sem um mínimo de conteúdo intelectual. Para mim, o funk não é música de protesto social (nem música é). As músicas de protesto já foram compostas nos anos 60 e 70, quando os jovens não se reuniam para estimular a violência. Hoje qualquer um pode fazer um funk, não é mais necessário ter criatividade.

 

É muito difícil compreender uma letra de funk, vejamos, por exemplo:

"[...]Cada um no seu quadrado" ( parece até uma das músicas da Xuxa "só para baixinhos": as crianças entendem bem!).

Pois é, vemos adultos "dançando" isso, achando lindo...! Nem técnica de dança é necessário ter!

 

Temos que engolir a seco o que é mostrado ultimamente na televisão brasileira. A gente não assiste mais em um programa um Milton Nascimento, Caetano Veloso, Chico Buarque, ou seja, artistas de verdade, e que sabemos que se eles escreverem uma música será um tremendo sucesso em todo país. É mais fácil para os produtores, diretores e outros profissionais da mídia trazerem pseudo-artistas e programação com conteúdo medíocre, é menos trabalhoso do que em ter que agradar o gosto de telespectador informado ou pelo menos curioso, com vontade de obter o mínimo de conhecimento.

Sabe-se que a educação de verdade é um luxo no nosso país , e nossos políticos fazem questão de deixar a Tv aberta como está, para facilitar a manipulação dos eleitores, e ainda usam a Constituição Federal como alicerce para justificar a "liberdade de pensamento". Mas que liberdade é essa que reduz a capacidade intelectual do ser humano! Sendo que a verdadeira liberdade está na capacidade de discernimento e argumentação! Isso me revolta muito!

Meu negócio mesmo é o Rock (de qualidade).Como é gostoso ouvir uma guitarra bem tocada! É a pura expressão artística, com ritmo, melodia, sensualidade na medida certa, e o mais importante: criatividade!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.