Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Covil de berkas em janeiro é justo?


roniexpert
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje eu estava lindamente no plaza indo fazer minha doação quando eu pensei.. caramba o ultimo premio é berkas em janeiro legal...

por que eu lembro que quando vi no Gc tales a nova missao eu pensei que ia ser mt "foda" eu fiquei até feliz uma missao relacionada com lupus com 6 pessoas um novo sistema de sala e talz.

Mas dai eu pensei.. já faz muito tempo que chegou no kgc tipo muito mesmo.. e até hoje nao chegou no nosso GC.. Dai eu pensei de novo, a gente ainda tem que doar as coisas para vir a missao? :S

 

Eu achei meio injusto termos que trabalhar por algo que é de nosso direito e já devia ter vindo e nao, eu nao sou preguiçoso de doar e talz eu simplesmente nao achei justo este premio, no meu modo de ver é como se fossemos trabalhar pra algo que já vamos ganhar. Então tipo quer dizer que se a gente nao conseguir doar nao vamos ganhar a missao? '-' faz favor né..

E vocês oque acham disso?

Mais informações em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

new_costume_dragon_complete_berkas_raid.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 motivo (se não me engano foi falado no gcplayers): a Lug queria colocar as missões novas de Aton antes de Berkas apenas para ajudar a evoluir mais rápido.

 

A demora pode ter sido tbm já que nem todos tinham lv 85 ainda.

 

Alguns dizem que nos cupons só esta escrito que vai ter bonus de 150% em berkas mas não quer dizer que ele vai deixar de vir em janeiro ^^

 

Antes que alguém diga algo (A lug nunca disse se berkas ia ser lv 80 ou 85 como o kgc), só espero que seja lv 85.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 motivo (se não me engano foi falado no gcplayers): a Lug queria colocar as missões novas de Aton antes de Berkas apenas para ajudar a evoluir mais rápido.

 

A demora pode ter sido tbm já que nem todos tinham lv 85 ainda.

 

Alguns dizem que nos cupons só esta escrito que vai ter bonus de 150% em berkas mas não quer dizer que ele vai deixar de vir em janeiro ^^

 

Antes que alguém diga algo (A lug nunca disse se berkas ia ser lv 80 ou 85 como o kgc), só espero que seja lv 85.

 

O que tem que ajudar a evoluir é aumentar a EXP e nao acrescentar missoes(logico,mais missoes ajuda mas o aumento significativo da EXP acho que ajuda mais)

Mesmo depois do tempo de Berkas já estar no KGC,acredito que nem 20% do BGC tem lv 85

Eu tbm queria que fosse lv 85 pq se nao for,o pacote virá mais fraco mas acredito que será +/- 82 ou 83 ou talvez até msm o lv 80

 

Eu acho que isso foi algo bom,pois vc dropa os itens indo missao,ou seja,fora do comum

E isso tbm pode ser uma forma de trazer a missao mais rapido para o nosso servidor

Mas nao espero muito por ela pois tenho quase a certeza de que a premiaçao virá nerfada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem que ajudar a evoluir é aumentar a EXP e nao acrescentar missoes(logico,mais missoes ajuda mas o aumento significativo da EXP acho que ajuda mais)

Mesmo depois do tempo de Berkas já estar no KGC,acredito que nem 20% do BGC tem lv 85

Eu tbm queria que fosse lv 85 pq se nao for,o pacote virá mais fraco mas acredito que será +/- 82 ou 83 ou talvez até msm o lv 80

 

Eu acho que isso foi algo bom,pois vc dropa os itens indo missao,ou seja,fora do comum

E isso tbm pode ser uma forma de trazer a missao mais rapido para o nosso servidor

Mas nao espero muito por ela pois tenho quase a certeza de que a premiaçao virá nerfada

 

Creio que Berkas será de level 80, pois até agora deve ter só 30% level 85 se não menor.

Quanto ao pacote ele não será lvl80, pois pra pegá-lo lendário é preciso uma peça do pacote da fênix fantasma. E não faria sentido vc usar um equip do 80 lendário pra fazer um outro 80 lendário.

Eu realmente espero que a LU!G aumente a rate de EXP (não precisa ser igual do KGC, apenas aumente). Colocar missões novas em Áton ficaria igual arquimídia (é facil pra upar até o 81 e depois acabam-se as missões e é up na raça), o que acho que não ajuda em nada pro up em level máximo.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom por um lado eu entendi o esquema lug

Ela quer saber o quanto os jogadores estão interessados para com essa missão

Ele quer que os jogadores colaborem uns com os outros

Porém já era pra te vindo a bastante tempo

e não precisaria de um evento como esse.

Mas esse evento não passa de um teste.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.