Lukas Armagedon 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · Armagedon 5.2 29/12/12 [ Anti kick Respanw KnockBack RoomCrasher Rapid Fife e mt +] Windows XP [Funcional] Windows 7 [Funcional] Windows Vista [Funcional] Windows 8 [Não Testado] 1.BAIXEM O Armagedon 5.2 E EXTRAIA PARA O DESKTOP. 2.EXECUTE O INJECTOR COMO ADMINISTRADOR SE FOR WINDOWS 7/VISTA. 3.EM PROCESSO COLOQUE ENGINE.EXE 4.CLIQUE EM PROCURAR E SELECIONE A DLL DO HACK. 5.DEIXE EM INJECTAR AUTOMATICAMENTE. 6.ABRA O COMBAT ARMS E DIVIRTA-SE! OBS: Não venha falar que o hacker não pega! Desative seu anti virus na hora que você for injectar, antes de você abrir o injector desative, e se você desativar por 10 minutos e ele ligar automaticamente durante o jogo tomara Dc, então desative seu anti virus ate reiniciar o computador ou o tanto que você for jogar. DOWNLOAD/SCAN [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] Injector Recomendado [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] Lukas Armagedon, Perfect Anonymou, Equipe Armagedon Cheats, Bruninho, NuTsZ.Myre, Chaos Magician, WE11ington,LuizimLoko,Xpeeh, Lucsss, CAFlames, picoruxo & L0OocKie,srDIEGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanununa 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · tem injetor integrado ? ? se nao , manda o injetor ai manoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykerricasso 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · Poderia mi explicar,oque a função knockback faz? tem injetor integrado ? ? se nao , manda o injetor ai manoo Aconselho você ao usar o perx injetor um dos melhores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanununa 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · bota o injetor que vc usa ai mano preciso dele pois o injetor ( oque eu uso ) nao esta funcionando poe o link de download ai do perx injetor Poderia mi explicar,oque a função knockback faz? Aconselho você ao usar o perx injetor um dos melhores. ok mano mais poderia colocar o link de download fazendo um favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykerricasso 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · bota o injetor que vc usa ai mano preciso dele pois o injetor ( oque eu uso ) nao esta funcionando poe o link de download ai do perx injetor ok mano mais poderia colocar o link de download fazendo um favor ? Claro que sim amigo aqui [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Edit:Eu uso ele e se seu windows for windows 7 execute como adiministrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.053 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · Excelente hack Lukas vc esta de parabens conteudo funcional sem legg e sem dc continue assim! HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · Excelente hack Lukas vc esta de parabens conteudo funcional sem legg e sem dc continue assim! Obrigado mano pode deixar! Obrigado a todos ae já editei o post e coloquei um injector pra vocês! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDTank SV 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · Tem NPC OPK?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanununa 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · Obrigado mano pode deixar! Obrigado a todos ae já editei o post e coloquei um injector pra vocês![/color][/size] mano aqui diz que falta o D3d_x9 no meo pc pode me ajuda postando link do download disso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanununa 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · Obrigado mano pode deixar! Obrigado a todos ae já editei o post e coloquei um injector pra vocês![/color][/size] mano aqui diz que falta o d3dx9_43. dll no meo pc pode me ajuda postando link do download disso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanununa 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · pode eixar vlw , ja consegui , lukas levou meu thanks :) Pronto , Funcional aqui levou meu thanks .. continue sempre postando bons hacks assim . :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykerricasso 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · mano aqui diz que falta o d3dx9_43. dll no meo pc pode me ajuda postando link do download disso ? Amigo Veja este tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1473206-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-incluindo-dll.html irá te ajudar la tambem tem as dlls mano aqui diz que falta o d3dx9_43. dll no meo pc pode me ajuda postando link do download disso ? Amigo neste tópico contem o que você quer e mais coisas. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1473206-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-incluindo-dll.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitooka 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · porque o hack é tão leve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-h3ro- 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · cara belo post em com cores,print screen,centralizado e etc. o hack parece ser funcional o.b.s - se não me engano ja vi esse post hoje em algum lugar aqui ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bad_wolf009 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · Muito bom e Funcional! Obrigado por postar. Só faltou Mode Ghost xD É legal ficar invisível huahauhua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpaceTreks 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · Bem , como conheço bem o srDIEGO e seus hackers vou testar. Jaja edito se funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · Obrigado a todos que agradeceram, quem tiver alguma duvido só falar e só falar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpaceTreks 0 Postado 29 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2012 · O q o KnockBack (acho q e assim) Faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Muito bom e Funcional! Obrigado por postar. Só faltou Mode Ghost xD É legal ficar invisível huahauhua Obrigado! sobre o Ghost mod da próxima vez se de reu coloco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · O q o KnockBack (acho q e assim) Faz? Sem empurro em quarentena! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Thor- 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Funcional. parabens ótimo Cheat ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas Armagedon 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Funcional. parabens ótimo Cheat ;) Obrigado, dpois vou trazer outro!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gootic~ 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Anti kick não ta funfando ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coss 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Onde eu Colo as DLLs que faltam para utilizar o hack..? Pasta do jogo, system32..??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugas22 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · Onde eu Colo as DLLs que faltam para utilizar o hack..? Pasta do jogo, system32..??? tu é idiota ne,ou se faz? o cara falo q tem q abaixar o ejetor abaixa ele procura a dll deixa o ejeto em automatico e dps abre o C.A e se diverte idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados