noslogins 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 acho q esse topico mta gente q gosta de joga pvp vai concorda comigo o GC tava tão bom sem esses hack de pvp agora WC fornece esses hack pra pvp assim n da vai no coliseu todo mundo é hack q saco bando de nb escroto qem joga pvp de hack é um icompetente q n sabe joga aos amantes do pvp criem + topicos sobre esse assunto NO pvp hack!:mad::mad: ajudei agradeça n custa 8200 de cash:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBlaziXxX 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 concordo com vc amigo esses hacks tao irritando geral do GC See ya kkk to zuando rique! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zina2000 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 é msm cara no coliseu ta foda o primeiros do rank é tudo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBlaziXxX 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 No coliseu eu nem entro mais de tanto fdp q usa hack em pvp q tem lá See ya kkk to zuando rique! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 e pior vai se **** quem crio isso ai !!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpc111 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Isso mesmo , ouve um tempo que eu jogava colizeu, mas agora nen jogo pq tem mt hack d mana e life la... isso atormenta a vida d quem joga PVP -.-"" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 piro oq me dexa mas puto é quando o hack me ganha ainda me chama de nb caralho mano da vontade de da um soco no PC -.-'':mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande082 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 naunnnnnn o pior é quando eu (ou vc) ganha do hack e ele ainda me chama de nb e fala que eu q to com hack ¬¬ nbisse:mad: lire 4 classe arme 4 classe ronam 4 classe lass 3 classe ryan 4 classe jim 3 classe elesis 3 classe sieghart 2 classe amy 3 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ABNERWY 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 e hack de canal emuito!!!!!!111:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 cara quandoe eu ganho de hack é quase como o mundo desendo na minha mente chingo mto o hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariadines 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 TABEM acho esses hack de pvp sao um bando de noobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyeli 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 ;);););)kkk eu tambem cara e so ameaça que eles sai da sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WT]Helsing 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 e a culpa toda nao eh dos hackers...bom eh deles tbm mas... quem foi o imbecil que crio hack pra funfa em PVP? a LUG tem q melhorar o sistema deles anti-hack.... pra bani esse bando de nb.. e tem q ser permanente...ai sim eles vao ver oq eh bom... vamo formar o GAH (grupo anti-hack) bando de nbs... vao ver oq eh bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 aff fika keto vai formar grupo anti-hack na casa da sua sogra... PvP hack é lixo e se eles pegarem pesado pra detectar PvP hack, consecutivamente ira ser detectado os Missao hack!!!! e outra: foda-se Coliseu joguem normal! é mais rox! ou usem o PvP hack pra nao chorarem....unica solução (obs: eu nao uso pvp hack) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuinha* 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 concordo quase todoas a salas tem hacks agora:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike@NinjaX 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 UPA OVINHO BORA? :D:):rolleyes::cool: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vai_caga 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Vcs tao extremamente certos agr geral ta td usano player template e outros hackers no pvp É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WT]Helsing 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 aff fika keto vai formar grupo anti-hack na casa da sua sogra... PvP hack é lixo e se eles pegarem pesado pra detectar PvP hack, consecutivamente ira ser detectado os Missao hack!!!! e outra: foda-se Coliseu joguem normal! é mais rox! ou usem o PvP hack pra nao chorarem....unica solução (obs: eu nao uso pvp hack) q cara mal educado...isso aqui eh um forum e nao ring de luta... eu hein...e nao vo me rebaixar ao nivel deles usando hack em PVP... vou ser mais nb que eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Sem Duvida Alguma Não era pra nem ter Inventado Hacks pra PVP Espero qeu Moderadores que Jogam GC Pensem Nisso E que se alguem deles que fiseram esse hacks jogem com quem usa Pra nunca mais inventer algo Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados