0258 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Estou aqui para divulgar meu hack que fiz usando o aplicativo bloco de notas, usando a linguagem "inglês", e com a ajuda do meu amigo Julin que é elo platina do LoL. Segue link para download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para usar é muito simples, abra o hack e aperte f5 quando in-game e já eras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredgruger 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · O que este hack faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0258 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · 35 mana, stamina, hp regen ;auto pick gold; one hit kill; triple exp; hack double ult; gold false; tier up f7; no delay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · veio so um bloco de texto ? - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0258 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Hack feito na linguagem ingles cara, não precisa nem injetar, é só logar e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · vei eu loguei apertei f5 e n deu nad a ._. abri o jogo como administrador n tenho antivirus e firewall tudo desativado '-' - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0258 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Cara, só funciona em windows 8, que o bloco de notas é diferente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasredredred 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Eu abro o hacker depois de logar ou antes?:malvado: Cara, só funciona em windows 8, que o bloco de notas é diferente. Aff. :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0258 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Quando tu colocar seu id, só o id, daí tu liga, depois coloca senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasredredred 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Pensei que funfasse pra win xp/7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Mano, você é louco? linguagem "inglês" KKKKKKKKKKK é cada uma... e_e o conteúdo que vem num TXT, se for windows 8, 9, 10, 151515 será o mesmo... Você só pode ser louco! ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0258 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Tem alguns que funciona por causa das aualizações mais recentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasredredred 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Mano, você é louco? linguagem "inglês" KKKKKKKKKKK é cada uma... e_e o conteúdo que vem num TXT, se for windows 8, 9, 10, 151515 será o mesmo... Você só pode ser louco! ç.ç Eu achei isso meio estranho mesmo.. isso não é confiável :no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · o cara avisa so dps q funciona so pra windowns 8 -.- - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · o conteúdo do TXT: 35 mana, stamina, hp regen ;auto pick gold; one hit kill; triple exp; hack double ult; gold false; tier up f7; no delay finished/ finished//.. me diga, que merda é essa? KKKKKKKKKKKKK isso não tem sentido! Ou melhor, isso não existe! KKKKKKKKKKKKKKKKK '-' Qual a intenção disso? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0258 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Cara, aqui no meu pc ta funcionando, vim de boas pra compartilhar mas vocês fazem isso ... assim o cara perde a vontade de ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassiobaha 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Close nisso! :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · cada um que aparece vei mano se isso fosse um hack taria faltando uns script un trainer um falso positivo e mais mt coisa kkk - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eloilton 653 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · hsuushus bloco de notas TROLLLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0258 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Troll da madrugs gurizada heuheuheuheu' mordekaiser es nomber one ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusimirfernande 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · suspeito d+++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Niick 10 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · a hora que ele falou em linguagem "ingles" eu quase chorei de tanto rir aeuhuahehauehuaehuaehuaeh boa mlk, abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rangel007 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · isso ta mim cheirando a key log --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DRMORTIS 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Rir ou chorar com tamanha noobisse. Nova linguagem, ele quer dizer que esta acima do Bill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaloWC 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Pra mim toda a linguagem era em inglês. Ou estou errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados