Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Semi auto-kill / Hp Full / Exp Full / One hit / super Pulo / Speed - 22/10/2009

Posts Recomendados

no meu funfou 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000%

Se funfo,simplesmente agradeça...

Tudinho certo ^^

E exp full é só pros montros darem o maximo de exp q seu personagem,né?!

vo testa se pega mas vlw mesmo assim^^

monstro.php?id=2669

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

HUhuhu vou baixar Vamos ver o Ke da Eo nein sei mto Mexer nissU xD HUHUHu:D:confused:

ai vo testa e ja edito blz :D

monstro.php?id=2673

Aqui funfo certinho mano *-* até na nova MIssão Templo da Sintonia ! , Muito Massa u_u deve ser dificil sem o Hack :D

X

na minha pasta não tem nenhum arquivo com o nome "Run_direct_dat" :(:( o que eu faço?

Gente, ta funfando sim! Ker uma diga, naun entra por run_direct, espera o pacth dar 100% e dps copia os arkivos pra pasta stage do GC, e dps eh soh alegria!!

nao consigo usar nao sei pq

aprece o mesmo eero o negooso ta atulizaçao:confused::confused: vo entra dnv pra ver se da se eu consigui eu agradeço se eu nao cosiguir me ajuda ai blz ou algem me ajude

Olha o outro pinóquio..affz acha que não sabemos que tem que esperar dar 100% para por na pasta stage ? tiu não funfa e ponto final nos scripts.

- pocha , depois dessa atualização nenhum script.kom funfa maais :mad::mad::mad:

tamo igual .. se eu entroo pelo main .. elee pede atualização .. se faço att . fika sem hack

Da um help geral aiii .... Agradeceee (y)

nao pego afs que saco nao pega nemhum script.kom

o lug foi bem mais esperto desa vez algem ai pf faz um hack que funfe:D:(:rolleyes::p

aki tbm num ta funfanoo ... qnd entro pelo main ele pede att ... qnd faço att num funfa o hack oq façoo !?

ai ta funfando mesmo amtes eu coloKEI 100000% MAS agora q eu to usamdo mais eu ja to no lvl 45 e eu tava no 40

[/img]

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.