majha 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Nao Existe mais Hacker Por Script ;;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme741 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 aff aki n deu pra baixa x.x:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shippunden02 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Precisamos de um Script que pegue depois da att INFERNAL da LuG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrock300 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 aki tbm:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ll Dark ll 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Muito bom merece fixo Se puder poste tbm aki como você fez pra fazer funcionar que concerteza recebe um fixo thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegosga 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Não funf aki!!! mesma coisa dos outros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billy20 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 que saco mano explica ai onde fica " Run_direct_dat ":confused::confused::confused::confused: fica em arquivos de progama:confused::confused::confused::confused::confused::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
museigen 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Aqui não existe o aplicativo "Run_direct_dat", existe um que exerce a mesma função "No Patch". Faz alguma diferença? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas2001 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 funfo no meu nao tem q atualizar d novo como resolvo isoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhrendon 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 O Meeu Tbn Aparese Sempre Isso !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
useridbr 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Cara aqui no meu PC não funfo e eu nao sei pq.....Aparece um negoço a ver com a att. DA PRA DA UMA HELP???:D:D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seyadeodin 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Se num funcionar eu juro que bvo joga Lunia que é mais fácil e da pra upar de boa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikok3 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 vo testa c pega agradesso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiketsu1 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 aff kra num funfa karamba ja é o dessimo hack q eu baixo e nada:mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galvera 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 Nao sei se ai ja respoderam isso, mais ae vai: Ao erro qe dar ao logar nos servidores, tentem atualizar seus GC, estou atualizando o meu e vou testar...edito caso der certo ;) <EDIT> Deu certo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonjon1 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 aew one hit nao pega direito da uma olhada aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killgunz 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Vou testar e ja volto... no meu deu erro no arquivo de instalação e não consegui passar do servidor:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rene952 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 :):):D:o:eek::confused::mad:;):rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennerbr45 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 no meu n funfo fiz todo o ke vc disse mais n deu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rachel1 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Otimo Post,Otimo Script. Valeu aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiagof 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 owwwwwwwwwwwwwwww o meu funfo vlw caraa muuuitooo obrigado por te esse hack vlw aew :cool: :D :o ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniin11 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Num fumfô :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massagrador34 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ME upa please:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Solador 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ADIREI O HACK É MASSA NEM FUNFA FUNFA DESISTA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TinJin 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 Isso n Funfa no meu pc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados