Natsu.Salamander 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Eaew galera então eu sou novo aqui e todo aquele painho chato kk' Tanbem não sei se é a area serta mais go!...Mas continuando vim Trazer Duas Skins para BPT Que eu fiz, Elas são das seguintes Armas. Axe 80d >> Axe 108 2 Mãos Foiçe 80d >> Foiçe 108(Claro duas mãos '-') Não vo por Imgs porque voçes ja conheçen as armas. Tutorial de como aplicar as skins. -=-=-=-=-=-=Tutorial=-=-=-=-=-=- Pasta Priston Tale >> image >> Sinimage >> Itens >> DropIten >> Jogue as Duas Dll's na pasta e seja Feliz :+) Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bem se gostarem das Skin Fico Feliz. Ta aew o Video que Pediram ;D Antes da Meia Noite =D [video=youtube;88gTVlf6HZE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colltt 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · cara tu n pod postar um video?? :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmec 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 · Algum Cobaia On ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsu.Salamander 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · Vo postar Video de como por as Skin ok :D Ainda Hoje posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik1310 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · ae mano onde ta o video q vc posto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsu.Salamander 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · To terminando de Edita ele no youtube. Nunca Falto com Minha palavra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostfoda 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · Testei e não funcionou, a foice ficou sem o brilho do age ainda.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsu.Salamander 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · lostfoda Testei e não funcionou, a foice ficou sem o brilho do age ainda.. Cara voçe deve ter feito algo errado Porque eu fiz Outra skin de um iten noob aqui coloquei sertinho e foi espera o video e ve se fez algo errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostfoda 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · Assisti o video fiz exatamente como você mostrou mas não funcionou, acho q ta faltando os arquivos .tga e .bmp ajuda ai valeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bueno88 2 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · affs pow fas pra itens lvls baixos ti po 1x 2x 3x 4x 5x 6x 7x por ai pra sacer tb ne ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik1310 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · mano n da pra faze com outro tipo de itens? so esses do axe 80d i a foice do 80d? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsu.Salamander 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · Bem Ok Amanha Tem a frescura de ano novo vo viaja e tals ma acho que de manha ja Poderei Postar ou até agora mesmo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiago959 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · nao deu certo nao eu testei aki fiz exatamente como no video .:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siimpson 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · Se possivel sera que poderia faser uma skin encima do noel verde [f] Colocar Branco ou preto. mesma cor smp enjoa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsu.Salamander 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · Lamento mas não sie como faser de armaduras, consigo de armas e escudos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobats 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 · nao funfou /: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1514524551 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 · faz pra atalanta ^ ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×™☼ViTiNho™☼× 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 · Nao Consegui Fazer Funciona Mais Vlws Pela Iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados