Salilo 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Conteudo • One Hit - Faz você matar qualquer monstro em um hit • Itens bloqueados no PvP removidos • Semi-Auto Kill - Mata todos os monstros de uma vez(leia a explicação de como usar mais abaixo para entender melhor • Potions Cheat - Todas as poções curam 100% HP e MP • 0 Damage Cheat- Todos os monstros dão 0 de dano em você • Monstros Passivos - Nenhum monstro te ataca(só aparece a animação dele atacando mas ele não te da nenhum hit) • Minigame Cheat - Nos minigames do plaza todos os barris/balões da tela são destruídos ao explodir qualquer um. • Tempo inifinito das transformações de Lobo e Nephirim • MP Pet Cheat - Deixa o MP do seu Pet sempre no máximo • Furia Cheat para Jin e Sieghart - Furia fica infinita após encher a primeira vez • Super pulo - Pula mais alto • Speed Capsule - Remove o delay que você tem que esperar pra abrir outra Capsula • Animação de upgrade de runa removida • Modos de PvP especiais liberados - Modo capitão e modo de destruição de presentes liberados para serem jogados • One Hit no modo de Destruir a Abóbora/Presente - Você ganha automaticamente ao dar um hit na abóbora/presente Foto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jason360 1 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llShadow 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 aonde coloco o mania scrip 4.0 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuhhRox 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salilo 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 clica em Modificar GC e vá em executar e abra o gc com o código: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ BuhhRox Reportado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kassane 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Testando!!!!!Parece bom!!!!vlw pelo hker.. é muito bom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lperessute 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 eu consegui funfar mais vc vai ver q os nbs vao postar "eu nao consegui" "caminho nao encontrado" eh o seguinte o caminho do gcmaparticles ta errado dai tenq muda la na pasta mais os nbs q se virem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salilo 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 se conseguiu faser funfar agradeça plx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sans192 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Testar se funfar eu edito aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaburyel 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 eu consegui funfar mais vc vai ver q os nbs vao postar "eu nao consegui" "caminho nao encontrado" eh o seguinte o caminho do gcmaparticles ta errado dai tenq muda la na pasta mais os nbs q se virem Me explica como muda o diretorio.. plx eu sou iniciante...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe benario 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Very Very Good, vlw pelo posT, ganhou meus thank's.... ------------------------------------------------------------------------------- :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel1332 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Hack Pegando?? Vo Testar!!Tanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
einsfilho 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 ow cara ensina ae como muda o diretorio plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vai_caga 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 aki funfo vlw aew :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lady 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 N consigo baixar...=/ quando eu puder baixar e se tiver pegando...vai ganhar meu THANKS :P alguem pode me ajudar? eu baixei...soh q meu gc n esta em C: e quando clico em modificar o GC fala q n achou o caminho...alguem pod eme ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkcauss 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 ta dando acesso negado na pa clika no modificar GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lady 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 responde pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rinush12 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 aki tb deu problema e tipo oq eu fiz foi apenas criar a pasta script na pasta grand chase season 2 que era oque estava faltando espero ter ajudado flws mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloskiko0 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 manow com essa atuialização os escripts foram extintos mass vo tenta assim mesmo...des de ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
325641987 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 se funfar eu edito aki,podi dexar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milenio2000 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 Tentao Abri Pelo Run Direct Eu so abro o gc Por ele Eu nao testei ainda Mais quando eu testa eu venho aqui e edito pra ver se funfo :D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
325641987 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 oww,eu num consegui fazer o hacker,eu abri o GC,esperei atualizar e dei modificar o GC ai entrei,to fazendo algo errado?? responde ae pls,to precisando. e como assim,abra o GC com o codigo ... eu não entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados