Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Importante: Sua mascara caiu lobinho


Pedrinho35
 Compartilhar

Posts Recomendados

crl pow pq vcs n parao de briga e começa a coloca hackes aqui no topico vcs so fica lobinho isso rl aquilo

 

vcs q tao perdeno a moral fica colocano topico inutil e n posta hack'

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eo msm hack n e 'hack diferente os doi sao do RL

 

repara q na primera imagem ele coloco o mouse em baixo pra mostra q e do RL

 

e no segundo ele n coloca :no: :no: :no: :no: :no: :no:

:aplauso::aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eo msm hack n e 'hack diferente os doi sao do RL

 

repara q na primera imagem ele coloco o mouse em baixo pra mostra q e do RL

 

e no segundo ele n coloca :no: :no: :no: :no: :no: :no:

:aplauso::aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

 

sim os dois sao da RL pois o Lobinho copia entendeu,vai no topico do lobinho onde ele disse que atualizo e ve os nomes da pasta la no meu print e compara pra ver que n e a mesma coiza

me desculpe mais vc tera que editar seu comentario pois quando voce ver voce dira que ele plagio

 

adeus lobinho cabo sua carrera de plagiador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah é?. os arquivos do site OFICIAL vieram antes desses.

Se o Come-On deve dobrar a língua,você deve arrancar a sua fora.

Nem é a RL Hackers que constrói o CFPRO.Nem o Come-On constrói,tanto que quando o mesmo posta o xiter,ele coloca os devidos créditos.

A culpa não é dele se as pessoas que baixam o xiter,acham que é ele que constrói o xiter pois ele que posta,não têm a capacidade de visão em suas mentes miúdas,de olhar o que está lá gigantesco.

 

''CRÉDITOS : CFPRO . BIZ''.

 

Brigar por um produto que de nenhum dos dois os pertence? Tanto você quanto o que sobrou da RL são escórias e pessoas hipócritas. A conexão alkaida e a Rádio Global Hits NUNCA deveria ter devolvido a RL Hackers.

 

#Edit.

 

Se o ''monte de escória'' da RL Hackers não sabem ler textos.Eu reposto as screenshots dos xiters que o Come-On reposta.

 

Veja que está explícito e bem grande para que entendam o que está lá.

 

crossfire201212300000.png

 

crossfire201212290001.png

 

 

Logo,uma leve comparação.

 

9x2ME.jpg

 

RL+Hackers.JPG

 

Rl+Hackers.JPG

 

RL+Hackers.JPG

 

Logo.O pacote de imagens construídas acima pelos ''escórias da RL''.não têm em si um selo,texto,ou QUALQUER algo que represente a verdadeira Fonte.

 

 

Até parece um estuprador que tem um amigo X9.Deixo explícito e de forma fácil o porquê.

Vamos supor que você que está olhando o meu post seja o Amigo X9 e a CFPRO BIZ seja o estuprador.

O jovem estupra uma garota,ele comete um crime.

e Você sabe que esse jovem estuprou uma garota e tem uma gravação de um vídeo no qual mostra que o jovem estuprou uma garota.

Você mostra a polícia,porém quem paga pelo crime em vez de ser o jovem que cometeu o crime,a polícia achar que quem está errado é você por ter dedurado o jovem estuprador e pagar por um crime que não cometeu.Gerar polêmica,confusão por uma coisa que você nem mesmo fez.

 

O mal não é fazer o errado.

O mal é fazer o errado,e achar que está correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Dinha_;7779693']Ah é?. os arquivos do site OFICIAL vieram antes desses.

Se o Come-On deve dobrar a língua,você deve arrancar a sua fora.

Nem é a RL Hackers que constrói o CFPRO.Nem o Come-On constrói,tanto que quando o mesmo posta o xiter,ele coloca os devidos créditos.

A culpa não é dele se as pessoas que baixam o xiter,acham que é ele que constrói o xiter pois ele que posta,não têm a capacidade de visão em suas mentes miúdas,de olhar o que está lá gigantesco.

 

''CRÉDITOS : CFPRO . BIZ''.

 

Brigar por um produto que de nenhum dos dois os pertence? Tanto você quanto o que sobrou da RL são escórias e pessoas hipócritas. A conexão alkaida e a Rádio Global Hits NUNCA deveria ter devolvido a RL Hackers.

 

eu concordo com vc mais muitas vezes vi o lobinho dizendo que ele att e tem um topico dele que eu vi ele respondendo um pessoa dizendo que mantinha contato com os caras que att o hackers do grupo de criaçao/atualizaçao do CFPRO dizendo que n e ele que att os hackers , e agora irei dizer para os ADM da RL Hackers Postar Os Devidos Creditos da CFPRO.BIZ concorda?entao manda so o lobinho nao dizer mais que att os hackers quando agente ve em outro topico que ele diz o coiza da equipe que att o hack, obrigada querida mais fika a pergunta vc concorda com oque eu falei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Dinha_;7779693']

Ah é?. os arquivos do site OFICIAL vieram antes desses.

Se o Come-On deve dobrar a língua,você deve arrancar a sua fora.

Nem é a RL Hackers que constrói o CFPRO.Nem o Come-On constrói,tanto que quando o mesmo posta o xiter,ele coloca os devidos créditos.

A culpa não é dele se as pessoas que baixam o xiter,acham que é ele que constrói o xiter pois ele que posta,não têm a capacidade de visão em suas mentes miúdas,de olhar o que está lá gigantesco.

 

''CRÉDITOS : CFPRO . BIZ''.

 

Brigar por um produto que de nenhum dos dois os pertence? Tanto você quanto o que sobrou da RL são escórias e pessoas hipócritas. A conexão alkaida e a Rádio Global Hits NUNCA deveria ter devolvido a RL Hackers.

 

#Edit.

 

Se o ''monte de escória'' da RL Hackers não sabem ler textos.Eu reposto as screenshots dos xiters que o Come-On reposta.

 

Veja que está explícito e bem grande para que entendam o que está lá.

 

crossfire201212300000.png

 

crossfire201212290001.png

 

 

Logo,uma leve comparação.

 

9x2ME.jpg

 

RL+Hackers.JPG

 

Rl+Hackers.JPG

 

RL+Hackers.JPG

 

Logo.O pacote de imagens construídas acima pelos ''escórias da RL''.não têm em si um selo,texto,ou QUALQUER algo que represente a verdadeira Fonte.

 

O mal não é fazer o errado.

O mal é fazer o errado,e achar que está correto.

 

tava dando uma olha la na RL e no final dos post deles tem escrito creditos: RL Hackers e CFPRO entao pra parar a briga e mais facil fazer assim a hora que for postar n digam que eles att dao os devidos creditos pro cfpro assim nao tera como falar que foi plagiado pois foi so uma mensagem repassada da CFPRO pelo Lobinho,RL Hackers,TD Hackers e X1 Hackers...

 

Concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.