Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Peço a ajuda de todos para derrubarem o LOBINHO PLAGIADOR !!!


Posts Recomendados

Olá como todos já sabem o COME-ON (Mais conhecido como Lobinho) Copia o CFPRO do site oficial da cfpro.biz e dps modifica o nome dos arquivos e posta aqui dizendo que foi ele que atualizou , e vcs caiem nessa !!!

 

Peço a todos a ajuda de vcs para derrubarmos o Come-On (Lobinho) pois sozinho nao conseguirei , quem estiver do meu lado me add no skype : FirstYesGo e vamos para cima!!

 

 

Obs: Lobinho vc é um MERDA

 

ENTENDO SUA REVOLTA MAIS PRAQUE DERRUBA O CARA,

SERIA MELHOR CONVENÇE-LO QUE, ELE NÃO ATT HACK ALGUM, NÃO CONSTROI NADA.

MAIS VAMOS CONCORDAR ELE POSTA AQUI NÉ.

VAMOS PARAR DE BRIGA DEIXA O CARA POSTAR.

PS CASO ELE POSTE E QUEIRA RECEBER OS CREDITOS

SIMPLESMENTE NAO AGRADECER AO TOPICO, SÓ ISSO.

ATT Marcio Stark

@Edit

se gostou da resposta agradeça nao custa nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTENDO SUA REVOLTA MAIS PRAQUE DERRUBA O CARA,

SERIA MELHOR CONVENÇE-LO QUE, ELE NÃO ATT HACK ALGUM, NÃO CONSTROI NADA.

MAIS VAMOS CONCORDAR ELE POSTA AQUI NÉ.

VAMOS PARAR DE BRIGA DEIXA O CARA POSTAR.

PS CASO ELE POSTE E QUEIRA RECEBER OS CREDITOS

SIMPLESMENTE NAO AGRADECER AO TOPICO, SÓ ISSO.

ATT Marcio Stark[/color]

@Edit

se gostou da resposta agradeça nao custa nada!

 

Mano ele me chamou de bosta em um video tutorial dele eu to pey da vida !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá como todos já sabem o COME-ON (Mais conhecido como Lobinho) Copia o CFPRO do site oficial da cfpro.biz e dps modifica o nome dos arquivos e posta aqui dizendo que foi ele que atualizou , e vcs caiem nessa !!!

 

Peço a todos a ajuda de vcs para derrubarmos o Come-On (Lobinho) pois sozinho nao conseguirei , quem estiver do meu lado me add no skype : FirstYesGo e vamos para cima!!

 

 

Obs: Lobinho vc é um MERDA

 

Vamos para cima dele mesmo mais o ruim e que eu n tenho skype entao utiliza o raidcallque e melhor e vamos pra cima dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ele me chamou de bosta em um video tutorial dele eu to pey da vida !!!

 

Não se mata um coelho jogando pedra, Se mata varios coelhos colocando veneno na ração.

PS Não revide da mesma maneira prova q vc é fraco pelo fato de se deixar levar por um pior. monte provas e desmascare e fim deixe ele falar

mais nao vai adiantar... provas sao mais fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,isso até me lembra briga entre Latino e Cauê moura.A Briga entre os dois só acabou porque o Latino fechou sua mente miúda para si.

 

Tanto o Come-On quanto os ''escórias da RL'' estão errados,porém o Come-On reconheceu o erro e logo começou a colocar além do conteúdo,Sua fonte original.

a RL,está fazendo o mesmo erro porém em vez de reconhecer,está insistindo no erro. A Briga entre vocês só acabara quando o último mente-miúda da RL fechar sua mente para si.

 

RL's de plantão.

 

Quem fala que o Come-on é ''o cara'' ''o melhor'' ''atualiza o xiter'' não é ele.logo são AS PESSOAS QUE BAIXAM E VÊEM O CONTEÚDO FUNCIONAL!

Até eu serví de exemplo para isso.

 

Eu havia postado uma versão do CFPRO para Crossfire North-America. e o pessoal havia começado a achar que era eu que atualizava o CFPRO do CFNA.

Até mesmo membros ''me cobram'' quando o CFPRO pára de funcionar.Logo eu também ponho os créditos originais,explícitos e enorme nas screenshots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Dinha_;7779940']Olha,isso até me lembra briga entre Latino e Cauê moura.A Briga entre os dois só acabou porque o Latino fechou sua mente miúda para si.

 

Tanto o Come-On quanto os ''escórias da RL'' estão errados,porém o Come-On reconheceu o erro e logo começou a colocar além do conteúdo,Sua fonte original.

a RL,está fazendo o mesmo erro porém em vez de reconhecer,está insistindo no erro. A Briga entre vocês só acabara quando o último mente-miúda da RL fechar sua mente para si.

 

RL's de plantão.

 

Quem fala que o Come-on é ''o cara'' ''o melhor'' ''atualiza o xiter'' não é ele.logo são AS PESSOAS QUE BAIXAM E VÊEM O CONTEÚDO FUNCIONAL!

Até eu serví de exemplo para isso.

 

Eu havia postado uma versão do CFPRO para Crossfire North-America. e o pessoal havia começado a achar que era eu que atualizava o CFPRO do CFNA.

Até mesmo membros ''me cobram'' quando o CFPRO pára de funcionar.Logo eu também ponho os créditos originais,explícitos e enorme nas screenshots.

 

N sei se vc n percebeu mas os credtos do CFPRO.BIZ em que a RL coloca n e nos screenshots e no final de posts deles entao da um edit ae pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA MORAL, JÁ DEU !

Parem com essa viadagem, briga besta porra!

Vários aqui num sabem nem atualizar o cheat no GC, quer reclamar de Lobinho .. porra, pare e pense, VOCÊS SÃO UNS MERDAS!

Pode vim me xingar, que ao contrário de vocês, eu sei atualizar hackers, mais pra que eu vou postar aqui?!

Pra vocês fazerem o quê fazem com o Lobinho? Digo e Repito, VOCÊS SÃO UNS MERDAS!

Aqui na WC, Dinha e Lobinho são os ÚNICOS que postam hack sem vírus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff mlk ' larga de ser otariooo .. Vooce fala pra krl .. E naum vejoo porra nenhuma util seu filha da **** .. Para de criticar o mlk .. Ta com inveja do cara ? Quero ver posta algum algo nessa porra atualizada arrombadoo ..

 

Entaoo posta hack atualizadoo o mané !! Cotoco do krl ..

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguem tem q cair aki esse alguem ´´e vc seu nb ta com inveja pq os hks do lobinho pega e os seus so da erro !!!pode confeça vc fala desse jeito do lobinho + la no fundo vc sabe q ele e o cara entao sua inveja ´´e tanta q vc q derruba ele´´eu nb decha a inveja de lado e tenha carater

:no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.