jessecarvalho 1 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Esse video ai foi em uma partida de eliminação , onde encontrei um dos poucos elites , não são abusers ... Vou separar por partes , essa é a primeira [video=youtube;xNV6wGsNUQU] ADD SKYPE : xxxdimenorxxx ADD COMBAT ARMS : iTz-AloneZZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykerricasso 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Amigo sua arma tem uma cadencia boa,E muito damage cinco tiros mata como a cadencia e alta 5 tiros sai rapidinho não da tempo nem de piscar o cara já morreu. Porém matei um com m4a1 sop mod com minha ump le kkkk ^^ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WinCheSteR ™ 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Ma Vc Joga Bem, é Cuidadoso, Sua Arma é Boa, e Melhor, Vc Não é Female Pulante, O Que Faz de Você Um Verdadeiro Jogador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Joga nice mais uma arma dessa né? rsrsrsrs "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessecarvalho 1 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Obrigado pelos elogios , agora vou começar a gravar meus cf's aqui para WC Quem quiser jogar comigo basta me adc no skype e tem vaga para meu clã quem quiser avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykerricasso 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Poderia postar você jogando de sniper queria ver rs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessecarvalho 1 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Sei não , só vou postar de novo ano que vem ... rs kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykerricasso 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Sei não , só vou postar de novo ano que vem ... rs kk Kkkk exatamente daqui 4 horas e 19 minutos kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ωэรℓэý 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 Parada estranha vc mata os cara com 5 tiro quando eu vou matar com a m4a1 sop mod gasto umas 15 ou 20 balas '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessecarvalho 1 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 Parada estranha vc mata os cara com 5 tiro quando eu vou matar com a m4a1 sop mod gasto umas 15 ou 20 balas '-' Voçê não deve ter muita prática , porque se acertar os 5 tiros no peito mata na hora vc deve errar alguns Aew para quem pediu video de sniper , eu acabei de comprar akela grande que tem mira 2x por 7 dias , em breve mais videos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spykerricasso 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 Voçê não deve ter muita prática , porque se acertar os 5 tiros no peito mata na hora vc deve errar alguns Aew para quem pediu video de sniper , eu acabei de comprar akela grande que tem mira 2x por 7 dias , em breve mais videos Ok amigo poste aqui na wc que concerteza eu vera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Daan 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 Da 3 tiros e recarrega, muitas vezes pode morrer quando esta recarregando sem necessidade. Parabéns joga nice. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessecarvalho 1 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 Eu recarrego muito , mas qualquer coisa é só apertar o Q 2x , tenho mania de carregar muito arma 30/90 Não to conseguindo fazer video de sniper , levo muito kick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados