Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[X-TraP]Erro Ao Entrar


xX-Goku-Xx
 Compartilhar

Pergunta

Isso Ta Um Saco Toda Ves que o Patcher Do Gc Carrega até o 100% e cliko pra entrar aparece Uma Porcaria De Erro No X-Trap,Nem Coloquei Foto Ou Algo Do Genero Por Que Concerteza Todos Vcs Sabem Que Erro é,Pelo Que Vi Aki No Wc,Praticamente todo mundo ta com esse msm erro do que eu,e eu Jah Deletei A pasta x-Trap,Jah Reinstalei O Gc,Jah Deletei Meu Anti Virus Ou Qualquer TIpo De Proteçao,Desativei O FireWall,E Tambem Fiz Tudo Ao Msm Tempo E Tambem Nao Deu Cérto,mandei Ticket pra lug,aquela disgramada Sempre Com Seus Tipos De Conversinhas

 

AIIINN TALL FULANO,O X TRAP DETECTOU UM HACK NO SEU PATCHER E BLA BLA BLA

 

E Eu Falei Que Nao Tava Usando Hack,hack é Pra Noob u.u

 

E Ela Disse a msm coisa,Desativa O Firewall Ou Delete qualquer tipo de proteçao do seu computador,e nada,até msm a lug nao sabe arrumar esse erro, to com isso desde agosto,respondi o ticket falando

 

Eu Fiz Tudo Oque Vcs Falou,E Nao Aconteceu Nada(Respondi Isso Em Outubro,Agóra é O Ultimo Domingo Do Ano E Nada da Lug)Sera Que Tem Algum Outro Jeito,Ou vcs Que Sao o criador da Lug Nao Sabem arrumar o proprio erro do proprio jogo??Que vergonha!!!!

 

E Nada Até Hoje,Ultimamente Tentei arrumar trocando de Game Guard,Configurando o X-Trap,MeXendo Em DLL's,Mas Nao Deu Em Nada E Entao jah que nao funciono resolvi vim aki na web cheats,e se aki tambem nao funcionar,nao vou desistir,Por Qe Nao Sou Obrigado A Ficar Sem Jogar Grand Chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nao Mano,o Meu é Final 151 e Nao 501,Eu Tenho Certeza Que Os STAFF NAO DEVE TAR LENDO ESSE TOPICO,ou Lendoso pra fiscalizar se tem alguma infraçao,ou nao sabem,e nao respondem,nao que eu estou fasendo uma calunia,mas geralmente STAFFS sempre respodem Topicos Assim

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
TA AI VE AII,TA A SS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.