!~ShinigamiGx~! 2 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · Admita você já fez ou já tentou [video=youtube;n66GpihNvoM] xD Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · Eu nunca tentei rs, até pq nem vou no Plaza direito, mais agora vou tentar kkkkk. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinho1998 8 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · Já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · Eu nunca tentei rs, até pq nem vou no Plaza direito, mais agora vou tentar kkkkk. Abraços![/color][/size][/center] Bem Legal Isso Brincadeirinha Veia Essa Até Que Sou Bom Nisso Voltando a Postar é? Já E Conseguiu? Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · sim faço direto kkkkkk Placa do jin também tenho kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · Eu nunca fiz issu z\\o depois tento Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RyuZaky- 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · xD legal xD Isso ai é bem fácil de se fazer.. Só segurar Frente e Traz xD. Legal xD E feliz Ano Novo manolo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · KKKKK o// Já fiz isso, mas já vi pessoas fazendo em uma velocidade alucinante. We love glitches man! "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablove12 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · KKKKKK fiz issu ontem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 58 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · eu ja brinquei de subir a torre e pular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · eu ja brinquei de subir a torre e pular. Antigamente Eu Brisava Nisso Ficava Tipo Um Retardado Subindo na Torre e Pulando shsuahsuashuashu sim faço direto kkkkkk Placa do jin também tenho kkk Somos ² Então Placa do Jin LOL! Eu nunca fiz issu z\\o depois tento Não Teve Infancia no Grand Chase ¬¬ Pois Faça e Perca Sua Virgindade sahsuahsusahu xD legal xD Isso ai é bem fácil de se fazer.. Só segurar Frente e Traz xD. Legal xD E feliz Ano Novo manolo xD Que *** Hein Não Revele O Segredo Que Todos Sabem ¬¬ KKKKK o// Já fiz isso, mas já vi pessoas fazendo em uma velocidade alucinante. We love glitches man![/color][/size][/font] Eu Também Esses Caras São Like a Chuck Norris shaushuah KKKKKK fiz issu ontem Eu Faço Todo Dia É Bem Legal xD Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · Nunca tentei fazer isso, faz um tempo que não vou no Plaza /hm Eu também ficava pulando da torre, eu tentava chegar ao chão sem cair em cima de nada. Tem que ser muito profissional para fazer isso, calcular exatamente o ponto certo de pular kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · eu faço isso quando to trocando papo com alguém no plaza e ele vai responder minha pergunta ae pra espera eu fico brincando disso The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · Eu já fiz isso sim Eu não tinha nda oque fazer então fiquei fazendo isso por 5 minutos consecutivos tem ideia do que uma pessoa desocupada consegue? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados