Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Video tutorial completo bosster level rapido v5 apedido do moderador level rapido!!!


turboxst
 Compartilhar

Posts Recomendados

Finalmente consegui olhei na LevelRapido e resolvi

 

o problema era

Error 3

 

Se aparecer o erro 3 quer dizer que seu horário do windows está dessincronizado com as atualizações do Windows, você precisa sincronizar seu tempo com o Windows.

v

vlw quem me ajudou e ta funfando legal so falta o wall xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRa que baixa Esse Hacker , Funciona ... Funciona .. Mais Que Depois de 1 Dia , Vc tem que paga parA continua funcionando .. que merda coloca HACKER PAGO _)_

 

 

com certesa nao prestou atençao no video !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por enquanto está free mas logo vaiser pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Estou tentando usar o hack, faço tudo como no video tutorial, e deixo a tela que fica escrita GO, e abro o cabal, (como descrito no tuto) mas a tela escrita GO continua aberta, (reparei que no tuto ela fecha, como se tive-se injetado a dll no hack), ela não deveria fechar após injetar o hack na dll do cabal ?? Ela simplesmente continua na tela e o hack não funciona, quando aperto home nada aparece.

Desculpe a minha ignorância mas alguém pode me ajudar com isso ??

Desde já agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando usar o hack, faço tudo como no video tutorial, e deixo a tela que fica escrita GO, e abro o cabal, (como descrito no tuto) mas a tela escrita GO continua aberta, (reparei que no tuto ela fecha, como se tive-se injetado a dll no hack), ela não deveria fechar após injetar o hack na dll do cabal ?? Ela simplesmente continua na tela e o hack não funciona, quando aperto home nada aparece.

Desculpe a minha ignorância mas alguém pode me ajudar com isso ??

Desde já agradeço a atenção

 

 

amigo pelo que parece vc esta fazendo tudo corretamente!!! tente o seguinte: baixe o bosster novamente e quando for usar pause o antivirus ok . se nao resolver me avisa vou tentar te ajudar ok

á sempre execulte como adm ok boa sorte aeee.

 

awe eu uso o windows 8 e não estou conseguindo com que ele seja injetado!!!! pode dar uma ajudinha? des de ja tem meu tnx

 

ainda nao sei se á compatibilidade com o win 8 para maiores informaçoes visite o site do bosster ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui criar a conta agr blz certin , mais na hora que eu fui comprar o booster ta 1 rp e o meu saldo e 0 rp tenho que pagar pelo booster?

 

Poder me ajudar agradeço desde ja

 

o bosster nao é + free !!!!!!!!!!!!! Agora só comprando ok.

 

para que serve esse hacker ainda nao consegui entender

 

 

funçoes do bosster:

 

Hp

mp

auto kill

range nodelay

 

e varias outras resumindo: é um hacker!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.