MaaiaMatheus 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 TESTE EM CONTA FAKE ! Achei um hacck ai na net, e espero q gostem :D O topico original eh da tdhackers , e foi testado por mim em windows 7 32bits, mas segunto eles, ai as compatibilidades: Compatibilidade: Testado em windows 7 x64 bits Testado em windows 7 x32 bits Testado em windows Xp Testado em windows 2000 ATIVAÇÃO: para ativalo , ENTRE NA PARTIDA, e aperte f2, f3 ou f4 eu recomendo vcs a apertar f3 1 vez e dps f2 uma vez, foi a melhor combinação q achei Lembrando, todos os creditos sao a tdhackers pq nao att, e sim eles. so postei pra quem nao foi no site deles fica sabendo ae. Ahh, ja estou de saida, entao nao tenho tempo de fazer um topico bom, mas o proximo eu prometo q vou fazer m bem bonito q nem o primeiro. Me desculpem. Enfim, vamos ao hack: PS: para funcionar vc tem q desativar o antivirus, se for o avast, ele vai acusar como virus win 32 gen, oq eh comum, mas confie, pode desativar DOWNLOAD/SCAN: Download: (removido) Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prova q funciona* Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se So clica no link pra ve o print, nao fiz o meu proprio, esse ai eh da TD, pois como ja disse estou sem tempo. TUTORIAL: Abra o Injetor TDhackers COMO ADMINISTRADOR. Dps escreva "crossfire.exe" no nome do processo. Dentro da pasta vai ter a dll, entao vai no procurar ali no injetor e procure a pasta do hack, clicando na dll abra o patcher_cf. Enquanto o cf abre, lembra aquela parte q aparece no canto inferior direito da tela o xtrap abrindo, tipo quando ele atualiza? entao, depois q ele fechar aquela janelinha azul, aperte o botao injetar no InjetorTDHackers. Eu sei tb q muitos vao fala pra eu posta um cfpro, mais EU NAO ATUALIZO HACKS, eu apenas achei esse ai e testei, pra quebra um galho enquanto nosso grande amigo Lobinho atualize realmente ;D Ps: Lobinho ja att kkk PS³: kkk ja tem 3 ps, enfim, agradeça se puder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiroshama 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Não ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lotavio751 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Não funciona ( SCAN FALSO ) Scan verdadeiro detectou Spy( TROJAN) Backdoor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrinho35 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Ta funfando sim eu so o MOD e o postador desse hacker e ta funfando legal Não funciona ( SCAN FALSO ) Scan verdadeiro detectou Spy( TROJAN) Backdoor Mintira sua scan e´ verdadeiro vc que so quer ganhar post fika quieto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iDontName 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 vlw cara funfo certinho levou o meu thank's :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrinho35 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 TESTE EM CONTA FAKE ![/color][/font][/size] Achei um hacck ai na net, e espero q gostem :D O topico original eh da tdhackers , e foi testado por mim em windows 7 32bits, mas segunto eles, ai as compatibilidades: Compatibilidade: Testado em windows 7 x64 bits Testado em windows 7 x32 bits Testado em windows Xp Testado em windows 2000 ATIVAÇÃO: para ativalo , ENTRE NA PARTIDA, e aperte f2, f3 ou f4 eu recomendo vcs a apertar f3 1 vez e dps f2 uma vez, foi a melhor combinação q achei Lembrando, todos os creditos sao a tdhackers pq nao att, e sim eles. so postei pra quem nao foi no site deles fica sabendo ae. Ahh, ja estou de saida, entao nao tenho tempo de fazer um topico bom, mas o proximo eu prometo q vou fazer m bem bonito q nem o primeiro. Me desculpem. Enfim, vamos ao hack: PS: para funcionar vc tem q desativar o antivirus, se for o avast, ele vai acusar como virus win 32 gen, oq eh comum, mas confie, pode desativar DOWNLOAD/SCAN: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prova q funciona* Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se So clica no link pra ve o print, nao fiz o meu proprio, esse ai eh da TD, pois como ja disse estou sem tempo. TUTORIAL: Abra o Injetor TDhackers COMO ADMINISTRADOR. Dps escreva "crossfire.exe" no nome do processo. Dentro da pasta vai ter a dll, entao vai no procurar ali no injetor e procure a pasta do hack, clicando na dll abra o patcher_cf. Enquanto o cf abre, lembra aquela parte q aparece no canto inferior direito da tela o xtrap abrindo, tipo quando ele atualiza? entao, depois q ele fechar aquela janelinha azul, aperte o botao injetar no InjetorTDHackers. Eu sei tb q muitos vao fala pra eu posta um cfpro, mais EU NAO ATUALIZO HACKS, eu apenas achei esse ai e testei, pra quebra um galho enquanto nosso grande amigo Lobinho atualize realmente ;D[/center] Ps: Lobinho ja att kkk PS³: kkk ja tem 3 ps, enfim, agradeça se puder. Poderia fazer um favor pra mim colocar meus créditos pois foi eu que postei na TD Hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CFAL.1234 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dark-uchiha- 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Hacker's infuncional xtrap esta detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buchexaa 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Nao Pega É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN FALSO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc00000 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 funcionou mais é muito ruim vc tenque conhecer bem o mapa para conseguir jogar... desaparecem quase todas as paredes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nirvaninha- 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 Vou testar , se funfar leva meu thx ! ;D jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CFAL.1234 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 LOL Fica um lixo, impossivel jogar, mas é melhor que os virus do Lobinho: MAs levou meu thaks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgardhenrique 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 alguem pod me ajudar? eu n to conseguindo.. ta dando erro ao injetar injector. n estou intendendo a parte da dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jazielzinho 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 Use Smt O F8 Que é O Melhor Que Tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados