Allsix 3 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · Oque vocês esperam de 2013? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · Para o fórum, ou para pessoa em si? Para o fórum: Bons membros, melhores moderadores, novas skinks, muitos eventos, revoluções, e tudo de bom! Para mim: Saúde, paz, alegria, amigos, diversão, estudo, vitórias, derrotas, e o principal, MULHERES! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · Como to entrando de vez na puberdade e ano que vem faço 14 anos e vo entra na oitava série - FUCK NEXT YEAR :no::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 12 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · se.xo -q Que eu não morra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 31 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2012 · Para o fórum, ou para pessoa em si? em geral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sukini-Chan 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · Tudo que não teve em 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · Esse ano vou me esforçar no meu sonho que é ter um canal no Youtube de gameplays. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · Eu? Quero paz ao mundo, mas é claro, não adianta eu desejar isso, há pessoas que só querem ********. Sendo assim, quero muito sucesso em meus objetivos, e que todos tenham também. Leia: [Guia Completo] Outpost 31 - CA - Infos, Bug, Estratégias, Dicas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · Espero que meus planos para meu futuro se concretizem, que a grana renda e que não passe por necessidade! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · Pra mim no fórum: Change nick, novos amigos, retorno, novos conhecimentos... Pra minha vida pessoal: Ficar com uma garota especial, não viciar no CrossFire novamente, criar novos amigos, conhecer novas coisas, felicidade, alegria e paz. Pra todos em geral: Feliz 2013, tudo o que vocês me desejar, desejarei em dobro a vocês :) Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · que todos os meus planos dêem certo! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · Acabar de escrever meu livro e, se possível, conseguir publicá-lo, e mais nada. Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · Nada. Planejar as coisas nunca dar certo mesmo... Então... O que tiver de ser, será. Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados