Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual o char mais indicado para comprar ?


BrunoLindo145
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente como já devem ter lido no titulo , eu perguntei: "Qual o char mais indicado parar comprar ? ". Bem o motivo é o seguinte :

 

Eu tenho 600 cash , e quero comprar um personagem que vai me ajudar em tudo... então eu estou querendo o melhor para comprar... eu tenho os seguintes personagens :

 

Elesis , Lire , Arme , Ronan , Lass , Siergath , Jin , Lupus , Azin , e estou tentando pegar a Amy .

 

Bem gente é so esses espero que respondam minha pergunta... Agradeço. Obs : tambem tenho a Lin. e o Ryan.

ceifador_by_denwc-d5tg0c9.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha cara, antes de tu ir gastar o teu CASH, veja algumas coisas que tão acontecendo no GC que podem te dar alguns personagens que normalmente tu teria que pegar eles com CASH ou GP:

Tem a rebelião de mascotes que acaba quinta-feira, ou seja, tu tem 2 dias pra tentar pegar 300 moedas com uma Conta Fake, ou pedir pra alguém te doar um teste da Holy e não precisar comprar ela com CASH, quero te lembrar que tu consegue 14 moedas indo 1x que demora 5 minutos, ou seja², pra conseguir as 300 moedas você teria que ir 22 vezes e pegar todas as 14 moedas, e nisso tu ia gastar 1 hora e 50 minutos pra pegar essas 300 moedas (sem parar), claro que fica bem mais fácil se usando hack, mas aí é por sua conta e risco.

 

Outra coisa, é que na próxima manuntenção, que vai ser dia 03, graças ao Sistema de Doação, você vai ganhar uma missão de CASH pra um personagem, podendo escolher pegar mais um sem gastar nada.

 

Pra se comprar com CASH eu te recomendo pegar o Zero, Dio ou a Mari, que são de bastante ajuda, se você não conseguir pegar ela pela rebelião de mascotes, te recomendo pegar a Holy, que é uma personagem assim como o Azin, que só se pode adiquirir com CASH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Recomendo mari , rey ou zero , mari é completamente perfeita em missão , sua 4ª classe ajuda muito com o zero absoluto , rey o combo é meio zuado mais as skills são boas também , e zero eu acho um bom char que tem um bom combo e boas skills , recomendo um desses 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Investe no ronan, ryan ou zero (so mais ronan),,

Mais o zero e ryan sao mt bons tbm, fora que vc pode pega zero de graça semana que vem na att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho todos menos o azin porém entre os que você não tem recomendo pegar a Mari, pois na quarta classe um combo enche o MP. Na proxima ATT pega o teste do dio pois é mais barato (150 mais barato) e ele também é muito bom com o lado da estocada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.