Natsu.Salamander 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 Eaew Galera Trouxe um mega Pack de skin's para voçe garanto que são muitas mega pack 21 Skin's Bem ão vo falar cada uma pois é uam Surpresa Garnto que são SKins com itens Epicos não os do BPT Normal :D. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera são 21 Skin's muito fodas, Itens muito daora Então Aproveitem esse é meu presente de 2013 A voçes ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flexy 9 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 vc poderia fazer skin de todos os itens 108 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikedoro01 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 Ja que vocês gostam tanto de skim É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ela faz exclusivas, o trabalho é muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natsu.Salamander 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 flexy Poderia dizer de que iten exatos? Ex: Foiçe nv 17 para foiçe 108 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acaverna 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 Onde eu boto os arquivos das Skins ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guma.Doc 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 Depois que eu adiciono as Skins, como faço para tira-las ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelpinho98 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 vei por favor faz mais skin de nivel baixo e tambem de varinhas e cajados por favor tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guma.Doc 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 - Como faço para retirar as Skins ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaloWC 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 Acho melhor mano postar skin por skin e onde se deve colar, pq se alguém não gostar poderá remover dnv. Se fizer e ficar de boa leva meu thanks, se não nem baixo. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados