fabisnaga 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · Galera é meu primeiro post aqui!! vou mandar 2 hacks para voçes 1 é auto click e outro é de regens intao vamo la galera eu ja usei testei e funfo tudo serto!!! e vou mandar vou explicar o auto click no auto click abra ele de preferensia adm deixe ele no 417ms [é oque eu uso] e dai entre no game escolha direito ou esquerdo que seria os botoens do mause!! deixe o seu personagen em um lugar que nasça bastante mob e aperte a setinha do lado direito ->+o botao do windos para ficar rodando e atacando... .e se n for de primeira tente denovo! e dps de fazer tudo certo clica em pause break e ja éra vai fica la upando agora o regens e tier upp . primeira coisa baixe a dll que deixei la en baxo dai abra o injetor de sua preferencia dps disso coloca auto injectar carrega a dll tudo e coloca no proscesso ``game.exe´´ dai entra no bpt e vai injetar dps disso dps que ja logou aperte f1 se n der o f1 tente alt+f1 e se tb n for segure o f1 ou o alt+f1. a regen deixe abaixo de 35 e a tier upp fassa na cidade que é da tua tribo!! e é isso galera porfavor da tanks ae que me ajuda e vou continuar com posts valeu!! galera regen é dps que aperta o f1 vai aparece uma tele junto ca do priston e dai voce clica néla dai coloca regen abaixo de 35 !! e clica ativar mals por n ter explicado antes LINK DO VIDEO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads: hack regens e tier upp!: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan:https://www.virustotal.com/file/8e8df201413e99290c21b516fc69d1e2438fd47c8f608081aeb530ebf9e18015/analysis/1355856129/ Hack de auto click: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan:https://www.virustotal.com/file/d6452dca488d774cc613c68ffddfcdcd6b973ea95b4e0b2d8a8ae45bfa69f902/analysis/1354966828/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kapets 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · mano, é proibido postar hacks sem SCAN, faça o scan dos seus arquivos postados e edita o post com eles, sem scan os moderadores podem fechar seu tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caassiofilho 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · Ja foi patched agora pouco essa dll! Xtrap ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabisnaga 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · galera ta tudo serto se quiser posto ate um video de eu usando só nao use tier upp quando estiver lv abaixo do da tier!! sómente isso e porfavor me den tanks e testen o hack primeiro ta!! antes de falar merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kobber 5 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · Ei manow esse auto click ele é tipo no-delay? tipo.. funfa em qualquer classe? NO STATUS -Ryp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabisnaga 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · man sim ele funfa em qualquer classe é regen de mp hp e res auto click e tier upp vo posta 1 video e explicar melhor!! obrigado e da 1 tanks ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colltt 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · meu ant virus fica doido sempre q vo baxa o mhpt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · essa ddll tu copio do Mhpt v2 cade os creditos ? - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabisnaga 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · desculpe amigo mais n estou querendo copiar me pedirao pra colocar os hacks porque os outros topicos estao antigos man dessativa o anti viros e baxa dai tenta joga com ele é mt bom ajuda dms!! dessativa man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthursf27 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · Tem o meu thank's mano ótimo esta funfando sim parabéns pelo trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leko.Oo 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · naum to conseguindo baixa nenhum injector alguem me ajuda ... aparece que o windows naum pode executar o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdp157 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · o hack tá Fmz vlws lék! só ta faltando fazer um tuto melhor! como ativa as regens e tier up, consegui só ativar o hack! vlws t+:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Russoow 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · scan falso? Fiz esse scan e ta diferente! o.O É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se como ativa o regen? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorio124 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 · Rpz vc tem que digitar melhor tb, depois que vc escreveu certo com S eu nem testa o hack quero mais abraços. Boa Sorte para quem foi testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abner35 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 · Ja desativei todos os antivirus, e nao consigo baixar! Tem como postar com outro site, ou me passar pelo msn, fico grato com o entendimento! Meu e-mail ta ai: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todai 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 · Postas o Injector que vc ta usando por que aqui ta pegando nada _'_:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blakbelt32 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 · vlw cara funcianando 100% so que nao da pra joga full screen pois dae nao da pra ativa os regens nao tem um jeito de jogar em tela cheia?É que em janela da muito lag e fica ruim de clicar se tiver uma maneira ae avisa vlw!!!!!!!!!:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhaves 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 · levou meus tranks 100% funcional tem como levar ban com regen 30 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrGamml 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 · Esse hack nao é seu ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micsagem 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 · nao consigo baixa o Regen e Tier UP ! So consegui o auto click '-' Tem Meu Thanks aew tbm ! se der me ajudem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabisnaga 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 · n eu uso 34 e n tomo leva assima de 35 emo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Micsagem 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 · nao consigo baixar a Dll O que eu coloko em processo ? testei e o xtrap ta pegando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pathyaca 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · aff n to conseguindo baixar --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabisnaga 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · galera tela cheia fas tudo igual mais quando quiser ativar aperta alt+tab e dai area de trabalho e ativa la fmz man proscesso coloca game.exe injetor procura o do lipinf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonShiryu 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · ainda ta Funfando esse Hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados