Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World ZDX - 1.4.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Feliz Ano Novo a todos, estou criando um novo tópico sobre o PW ZDX:

 

ZDX.png

 

Informações

 

img_1.pngimg_2.pngimg_3.pngimg_4.pngimg_5.pngimg_6.pngRise_Dynasty.jpg

 

Links

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-> Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-> Fórum

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-> Sistema de Suporte

 

Conheçam também o primeiro servidor de Jade Dinasty do Brasil!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fontes minhas +de 300 reais para ficar FULL.na boa 300 REAIS em 1 serv private,de staff lixonica,de players piores ainda.continuando a sequencia:

somos 10.

 

300$$ ? Primeiro , Não precisa donatar pra Pegar Nada...

Segundo, Tem evento diario pra ganhar gold donate

Terceiro, Tem mapas pra dropar card pra ajudar no set tbm.

Quarto, Aki não é igual a esses Pws q vcs Jogam , vou citar Por exemplo um q eu acho q vc joga.

Pw Central ou Seven. Vms dizer 2 Lixos de Pw , pq me poupe ne qse tudo gratis mais onde ta a defesa do servidor? asuahsuahush' o Seven foi atacado o GM Mesmo falou q não tinha dinheiro pra pagar um Firewall bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pw Central? AHUSAUSHUASHAHSUASHUH' Preciso falar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Então não fala oq não sabe , vc não precisa donatar a não ser q tenha preguiça feito você um lezado q escolhe akeles servidores full free e normalmente cai na falencia em 2 meses ou menos.

=D Abrçs. Lembrando não sou GM do servidor , sou Player mesmo ,

e não vim falar pq tou me doendo, é pq crianças como vc não procura se informar e acaba falando merda =D

 

Se eu fosse vc procuraria uma Fonte Melhor =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300$$ ? Primeiro , Não precisa donatar pra Pegar Nada...

Segundo, Tem evento diario pra ganhar gold donate

Terceiro, Tem mapas pra dropar card pra ajudar no set tbm.

Quarto, Aki não é igual a esses Pws q vcs Jogam , vou citar Por exemplo um q eu acho q vc joga.

Pw Central ou Seven. Vms dizer 2 Lixos de Pw , pq me poupe ne qse tudo gratis mais onde ta a defesa do servidor? asuahsuahush' o Seven foi atacado o GM Mesmo falou q não tinha dinheiro pra pagar um Firewall bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pw Central? AHUSAUSHUASHAHSUASHUH' Preciso falar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Então não fala oq não sabe , vc não precisa donatar a não ser q tenha preguiça feito você um lezado q escolhe akeles servidores full free e normalmente cai na falencia em 2 meses ou menos.

=D Abrçs. Lembrando não sou GM do servidor , sou Player mesmo ,

e não vim falar pq tou me doendo, é pq crianças como vc não procura se informar e acaba falando merda =D

 

Se eu fosse vc procuraria uma Fonte Melhor =D

 

Falou tudo, e quanto ao servidor ser apelão, só é apelão pra quem num tem dedo no caso os 10 acima e só mais uma coisa quem gosta de passado é museu, jogar num servidor que o set mais forte é nirva ou R9 up2 é passado já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo, e quanto ao servidor ser apelão, só é apelão pra quem num tem dedo no caso os 10 acima e só mais uma coisa quem gosta de passado é museu, jogar num servidor que o set mais forte é nirva ou R9 up2 é passado já.

 

So sem dedo? x1 no fidelity então ta falando coisas sem saber.

 

Manda o Z D X bate de frente com o fidelity la ja que e passado msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk então somos 11... Esse pw parece múmia kkk, mais concordo ele é guerreiro os gm/adm nao quer aceitar que ele faliu ! Vai fazendo a contagem por ai ,ta em 11.:risomalefico:

''Morra como um herói ou viva bastante para se tornar um vilão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So sem dedo? x1 no fidelity então ta falando coisas sem saber.

 

Manda o Z D X bate de frente com o fidelity la ja que e passado msm.

 

Pw Fidelity? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já posso parar de rir? ashuahsuahs' A Vey não fode Pw Fidelity é o Pior lixo , e se quiser x1 la podemos ir =D

 

O Pw ZDX Faliu tanto q é o Mais se sustenta até o momento , Pw Central já deu Wipe e não para de cair . Seven ta tudo gratis e não tem firewall,

Fidelity tbm ahsuahs' Então

Okay Fikem com seus Museus jogando de nirvana =D e caindo direto ashuash'

Q Eu fico com o Meu , Q é mais segundo quanto a cair ou falir rsrs'

hohoho Contagem de Qm vai pra servidor Freezado não conta ashuasuh' Pq não vai ter tanto tempo jogando la , vão falir em pouco tempo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pw Fidelity? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já posso parar de rir? ashuahsuahs' A Vey não fode Pw Fidelity é o Pior lixo , e se quiser x1 la podemos ir =D

 

O Pw ZDX Faliu tanto q é o Mais se sustenta até o momento , Pw Central já deu Wipe e não para de cair . Seven ta tudo gratis e não tem firewall,

Fidelity tbm ahsuahs' Então

Okay Fikem com seus Museus jogando de nirvana =D e caindo direto ashuash'

Q Eu fico com o Meu , Q é mais segundo quanto a cair ou falir rsrs'

hohoho Contagem de Qm vai pra servidor Freezado não conta ashuasuh' Pq não vai ter tanto tempo jogando la , vão falir em pouco tempo =D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano troll nível master ,rsrsrss um dia desses eu fui ver o site so tinha 10 on rrsrsss.

''Morra como um herói ou viva bastante para se tornar um vilão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 --'

 

Esse MarcelaDv tá se achando o poderoso,só fala de firewall,aposto que não sabe nem abrir uma comporta de id do servidor,só saber nome é facil,utilizalo é dificil ne garoto ? =)

ZDX caiu uma vez,UAHUAHA,eu lembro,nosso trabalho foi ótimo,agora está prestes a cair novamente,beijooooooooos!

 

Putá merda,colocaram HyperFiltrer e Host Uol,cabou a graça -.-' ://// to pulando fora, ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 --'

 

Esse MarcelaDv tá se achando o poderoso,só fala de firewall,aposto que não sabe nem abrir uma comporta de id do servidor,só saber nome é facil,utilizalo é dificil ne garoto ? =)

ZDX caiu uma vez,UAHUAHA,eu lembro,nosso trabalho foi ótimo,agora está prestes a cair novamente,beijooooooooos!

 

Putá merda,colocaram HyperFiltrer e Host Uol,cabou a graça -.-' ://// to pulando fora, ;*

 

Liviana,

 

- O que seria uma comporta de servidor ? Algum tipo de barragem para segurar água ?

- ZDX cair novamente ? Pode atacar aqui: gateway1.pwzdx.com -> "COMPORTA:" 29000

- Caso você não saiba nos temos Hyperfilter e UolHost desde o 1º dia de server;

 

Se não me engano você é GM de algum servidor certo ?

Responda aqui qual servidor é esse, se ele aguentar 5 minutos de ataque eu te passo isso:

 

PW 1.4.6 - elements.data v77

df8w3o.png

 

Se quiser tentar ganhar os Server files é só responder aqui =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.