davidarkk 3 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · Feliz Ano Novo a todos, estou criando um novo tópico sobre o PW ZDX: Informações Links É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -> Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -> Fórum É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -> Sistema de Suporte Conheçam também o primeiro servidor de Jade Dinasty do Brasil! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
styler1578 0 Postado 1 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2013 · Não Gosto desse Pw , Muita Apelação . Mais Obrigado Por Posta aqui na WC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorssr1 1 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 · Não Gosto desse Pw , Muita Apelação . Mais Obrigado Por Posta aqui na WC .[/color] Somos 2 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Silent 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 · Somos 2 . Então somos 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elthonmg321 0 Postado 2 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2013 · Então somos 3 então somos 4 kkkkk . apelaçao total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzeirocru 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · então somos 4 kkkkk . apelaçao total É nois 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spilph 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Vou entrar na onda 6 rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4DOID4DO 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · 7 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaisfd12 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · 8 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arcanjo20 0 Postado 3 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2013 · Ohhh SOMOS 8 buahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
good1001 0 Postado 4 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2013 · 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel150999 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · fontes minhas +de 300 reais para ficar FULL.na boa 300 REAIS em 1 serv private,de staff lixonica,de players piores ainda.continuando a sequencia: somos 10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcelaDv 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · fontes minhas +de 300 reais para ficar FULL.na boa 300 REAIS em 1 serv private,de staff lixonica,de players piores ainda.continuando a sequencia: somos 10. 300$$ ? Primeiro , Não precisa donatar pra Pegar Nada... Segundo, Tem evento diario pra ganhar gold donate Terceiro, Tem mapas pra dropar card pra ajudar no set tbm. Quarto, Aki não é igual a esses Pws q vcs Jogam , vou citar Por exemplo um q eu acho q vc joga. Pw Central ou Seven. Vms dizer 2 Lixos de Pw , pq me poupe ne qse tudo gratis mais onde ta a defesa do servidor? asuahsuahush' o Seven foi atacado o GM Mesmo falou q não tinha dinheiro pra pagar um Firewall bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pw Central? AHUSAUSHUASHAHSUASHUH' Preciso falar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Então não fala oq não sabe , vc não precisa donatar a não ser q tenha preguiça feito você um lezado q escolhe akeles servidores full free e normalmente cai na falencia em 2 meses ou menos. =D Abrçs. Lembrando não sou GM do servidor , sou Player mesmo , e não vim falar pq tou me doendo, é pq crianças como vc não procura se informar e acaba falando merda =D Se eu fosse vc procuraria uma Fonte Melhor =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myshaa 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · 300$$ ? Primeiro , Não precisa donatar pra Pegar Nada... Segundo, Tem evento diario pra ganhar gold donate Terceiro, Tem mapas pra dropar card pra ajudar no set tbm. Quarto, Aki não é igual a esses Pws q vcs Jogam , vou citar Por exemplo um q eu acho q vc joga. Pw Central ou Seven. Vms dizer 2 Lixos de Pw , pq me poupe ne qse tudo gratis mais onde ta a defesa do servidor? asuahsuahush' o Seven foi atacado o GM Mesmo falou q não tinha dinheiro pra pagar um Firewall bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pw Central? AHUSAUSHUASHAHSUASHUH' Preciso falar? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Então não fala oq não sabe , vc não precisa donatar a não ser q tenha preguiça feito você um lezado q escolhe akeles servidores full free e normalmente cai na falencia em 2 meses ou menos. =D Abrçs. Lembrando não sou GM do servidor , sou Player mesmo , e não vim falar pq tou me doendo, é pq crianças como vc não procura se informar e acaba falando merda =D Se eu fosse vc procuraria uma Fonte Melhor =D Falou tudo, e quanto ao servidor ser apelão, só é apelão pra quem num tem dedo no caso os 10 acima e só mais uma coisa quem gosta de passado é museu, jogar num servidor que o set mais forte é nirva ou R9 up2 é passado já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarLLus 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Concordo Myshaa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
good1001 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Falou tudo, e quanto ao servidor ser apelão, só é apelão pra quem num tem dedo no caso os 10 acima e só mais uma coisa quem gosta de passado é museu, jogar num servidor que o set mais forte é nirva ou R9 up2 é passado já. So sem dedo? x1 no fidelity então ta falando coisas sem saber. Manda o Z D X bate de frente com o fidelity la ja que e passado msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myshaa 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · So sem dedo? x1 no fidelity então ta falando coisas sem saber. Manda o Z D X bate de frente com o fidelity la ja que e passado msm. pq no fidelity, venha no zdx '-'. Já falei quem gosta de passado é MUSEU mermão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudiodn 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Kkkkkk então somos 11... Esse pw parece múmia kkk, mais concordo ele é guerreiro os gm/adm nao quer aceitar que ele faliu ! Vai fazendo a contagem por ai ,ta em 11.:risomalefico: ''Morra como um herói ou viva bastante para se tornar um vilão" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikunha 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · entao samos 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcelaDv 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · So sem dedo? x1 no fidelity então ta falando coisas sem saber. Manda o Z D X bate de frente com o fidelity la ja que e passado msm. Pw Fidelity? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já posso parar de rir? ashuahsuahs' A Vey não fode Pw Fidelity é o Pior lixo , e se quiser x1 la podemos ir =D O Pw ZDX Faliu tanto q é o Mais se sustenta até o momento , Pw Central já deu Wipe e não para de cair . Seven ta tudo gratis e não tem firewall, Fidelity tbm ahsuahs' Então Okay Fikem com seus Museus jogando de nirvana =D e caindo direto ashuash' Q Eu fico com o Meu , Q é mais segundo quanto a cair ou falir rsrs' hohoho Contagem de Qm vai pra servidor Freezado não conta ashuasuh' Pq não vai ter tanto tempo jogando la , vão falir em pouco tempo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudiodn 0 Postado 7 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2013 · Pw Fidelity? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Já posso parar de rir? ashuahsuahs' A Vey não fode Pw Fidelity é o Pior lixo , e se quiser x1 la podemos ir =D O Pw ZDX Faliu tanto q é o Mais se sustenta até o momento , Pw Central já deu Wipe e não para de cair . Seven ta tudo gratis e não tem firewall, Fidelity tbm ahsuahs' Então Okay Fikem com seus Museus jogando de nirvana =D e caindo direto ashuash' Q Eu fico com o Meu , Q é mais segundo quanto a cair ou falir rsrs' hohoho Contagem de Qm vai pra servidor Freezado não conta ashuasuh' Pq não vai ter tanto tempo jogando la , vão falir em pouco tempo =D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano troll nível master ,rsrsrss um dia desses eu fui ver o site so tinha 10 on rrsrsss. ''Morra como um herói ou viva bastante para se tornar um vilão" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Liviana 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 · 9 --' Esse MarcelaDv tá se achando o poderoso,só fala de firewall,aposto que não sabe nem abrir uma comporta de id do servidor,só saber nome é facil,utilizalo é dificil ne garoto ? =) ZDX caiu uma vez,UAHUAHA,eu lembro,nosso trabalho foi ótimo,agora está prestes a cair novamente,beijooooooooos! ♥ Putá merda,colocaram HyperFiltrer e Host Uol,cabou a graça -.-' ://// to pulando fora, ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarLLus 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 · é @Liviana dificil derrubar agora :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castelhano 0 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 · pw bom era o leepang na epoca do 1.3.6 aiai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidarkk 3 Postado 8 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2013 · 9 --' Esse MarcelaDv tá se achando o poderoso,só fala de firewall,aposto que não sabe nem abrir uma comporta de id do servidor,só saber nome é facil,utilizalo é dificil ne garoto ? =) ZDX caiu uma vez,UAHUAHA,eu lembro,nosso trabalho foi ótimo,agora está prestes a cair novamente,beijooooooooos! ♥ Putá merda,colocaram HyperFiltrer e Host Uol,cabou a graça -.-' ://// to pulando fora, ;* Liviana, - O que seria uma comporta de servidor ? Algum tipo de barragem para segurar água ? - ZDX cair novamente ? Pode atacar aqui: gateway1.pwzdx.com -> "COMPORTA:" 29000 - Caso você não saiba nos temos Hyperfilter e UolHost desde o 1º dia de server; Se não me engano você é GM de algum servidor certo ? Responda aqui qual servidor é esse, se ele aguentar 5 minutos de ataque eu te passo isso: PW 1.4.6 - elements.data v77 Se quiser tentar ganhar os Server files é só responder aqui =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados