Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quero conversar com Algum mod e perguntar pq meu conteudo q postei é viral ?


Posts Recomendados

criartopicoinutil.gif

 

 

 

Evite postar tópicos na área errada.Se você precisa tratar um assunto com a moderação.Envie um MP ou converse diretamente com o moderador.

 

A área certa seria : Opiniões e Reclamações

 

 

@Edit.

 

Os conteúdos que o lobinho posta nao chega nem à 10/46,Você e o resto dos ''escórias da RL'' não conseguiram acabar com a fama dele e querem incriminá-lo Como já tentaram até mesmo incriminar a mim.

 

Razão do comentário.

 

Scan dos últimos tópicos criados pelo lobinho(Come-On)

 

 

Tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1962753-hackers-lobinho-novo-atualizado-cfpro-30-12-e-1-recado-td-rl-hackers-crescam.html

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan2 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1957095-hackers-lobinho-novo-cfpro-atualizado-feliz-natal-para-todos-wc-conta-desbanida.html

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan2 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Antes de criar uma acusação você precisa de evidências,testemunhas e ciência das consequências.

 

Inveja não irá ajudá-lo,se você acha que a vida dele pode ser melhor que a sua só porque ele tem ''mais fama'' aqui,tente refletir as coisas,seja do jeito que for,mas seja você mesmo e não tenha vergonha disso.

Olho grande só vai atrapalhar a você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.