Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não tem UM Hack q preste os cara tão de sacanagem


Posts Recomendados

Meu caro,Ainda há uma versão que eu postei do CFPRO Funcional,Porém é só para usuários de Windows XP.Se você o possui,Veja mais em http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1963691-segunda-31-de-dezembro-de-2012-novo-cfpro-actualizado-por-cfpro-biz.html

 

Se você é usuário de Windows Vista/7, Terá de aguardar uma próxima actualização ( Provavelmente só irá ocorrer quando o X-TRAP actualizar novamente ).

Se você é usuário de Windows 8.Apenas desista do seu S.O ou desista de usar xiters.Não existe qualquer versão de xiter para Crossfire funcional em Windows 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE, O PIOR EH Q A POHA DO HACK TA FUNCIONANDO PRO LOBINHO E PRA NOIS NAO, tava jogando com ele e ele tava com 84/4. como explica/ sem ofensas aos seus ótimos hacks mais a explicação dee q o xtrap att depois q agnt coloca sua pastano cf , o xtrap att. Eis a questao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[dinha_;7786502']meu caro,ainda há uma versão que eu postei do cfpro funcional,porém é só para usuários de windows xp.se você o possui,veja mais em http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1963691-segunda-31-de-dezembro-de-2012-novo-cfpro-actualizado-por-cfpro-biz.html

 

se você é usuário de windows vista/7, terá de aguardar uma próxima actualização ( provavelmente só irá ocorrer quando o x-trap actualizar novamente ).

Se você é usuário de windows 8.apenas desista do seu s.o ou desista de usar xiters.não existe qualquer versão de xiter para crossfire funcional em windows 8.

 

quem dise que funfa meu é win xp 32 bits e não funfa nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.